O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Se hoje fosse seu último dia - Nickelback

Hoje é meu último dia. Hoje digo adeus aos meus 23 anos e como em todo aniversário, amanhã me renovo. Nova vida, com novos momentos e com a mesma autenticidade, com a mesma personalidade. Toda vez que ouço essa música, penso em "renovação". Já pensou se hoje fosse meu último dia de verdade? Deus que me livre. De qualquer forma, mesmo em pouco tempo, já vivi as maiores maluquices, já conheci pessoas incríveis e já maltratei bastante meu coração também. Já declarei meu amor quando achei que tinha que declarar e já chorei absurdamente de tanta saudade dos meus amores no Brasil. Hoje, posso dizer que amadurecer é uma grande vitória. Amanhã será mais um dia de alegria e de vitórias. Afinal, se você está nesse mundo, lembre-se que sofrer é para os fracos. A cada dia me torno mais e mais forte. Curtem a música e prestem atenção na letra. Eu amo essa música. Beijos... M's.

3 comentários:

  1. Sofrer é para os fracos?

    Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sofrer é para os fracos. Todos nós temos nossos momentos de fraqueza, e eles passam. Depende de como administramos isso.

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  3. Sofrer é condição da existência humana. Se sucumbimos não é por fraqueza.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's