O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minhas modelos

Hoje é aniversário das minhas duas modelos. Fezoca e a Ju. Duas taurinas que amo muito pelo carinho, pela alegria e pela calmaaaaaa quando fala. É uma paaaaaaaz.

Que o dia dessas duas lindas seja recheado de muito amor, paz, saúde e felicidade. E que esse carisma não acabe nunca e a beleza também não hahaha.
Incrível como podem ser tão semelhantes na personalidade e lindas, lindas.

PARABÉNS MINHAS LINDAS!
Muitas felicidades!!!













Um comentário:

  1. MY GOD, um post todo desse? hihihi, que felicidade!

    Minha pescocinho. Sinto muito sua falta, mas aprendi que melhor que sentir saudade é lembrar de tantos momentos bons que passamos juntas e como você está linda, leve, solta, maravilhosa, na sua vida agora!

    Que sejamos muito felizes e muito obrigada por ter entrado na minha vida!

    Amo você.

    Um beijo bem grande no coração.

    Fezoca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's