O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

The Big Piano

O que mais gosto em conhecer novos lugares, pessoas, é saber que já vi isso um dia em algum lugar e nunca imaginei ver pessoalmente. A do fim de semana agora foi tocar o "The Big Piano", que fica na loja de brinquedos FAO Schwarz, ao lado da Apple em New York. A loja realmente é cheia de brinquedos bacanas e os guardinhas na porta usam roupas de soldadinhos de chumbo rs. Uma graça a roupa vermelha e preta e aquele chapéu grandão. O famoso piano está nos filmes "Quero ser grande" (Big) com Tom Hanks, e em "Esqueceram de Mim 2" (Home Alone 2) com Macaulay Culkin. Tudo bem que tinha um monte de crianças na fila pra tocar o piano e nem consegui tocar de verdade, mas deu pra me divertir e me orgulhar mais uma vez das aventuras daqui. Fica o vídeo do filme com Tom Hanks pra vocês relembrarem e também a minha foto. Repara só que criança grande se divertindo rs. Beijão...

2 comentários:

  1. Que amiga chique, gente...
    Fico muito feliz Má, é assim que tem que ser...diversão acima de tudo kkkkk
    Bjo
    Fê Definis

    ResponderExcluir
  2. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu queroooo tbmmmm..me leva Chapolin??

    te amo

    Chaves

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's