O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

What's up man?!

Uma das coisas malucas de morar nos EUA é a mistura dos idiomas. Toda Au Pair começa a misturar as duas línguas e isso não tem quem não confirme aqui.

Frases típicas:

- Tô indo pegar as kids na escola. (crianças)
- Vai fazer o que hoje? Vamos pro Mall? (shopping center)
- Te ligo depois. Tô super busy agora. (ocupada)
- Hora de comprar alguns cookies. (biscoitos)
- Oh my gosh! Por que isso acontece comigo? (Oh meu Deus)
- Conheci uns guys no fim de semana. Meninaaaaaa do céu! (caras)
- Ah, mas se você for pra city você me liga né? (cidade, se referindo à NYC)
- Certo, mas a gente pode ir tanto de bus quanto de trem. (ônibus)
- Tá afim de uma beer hoje? (cerveja)
- Ok. Então me avisa quando rolar um coffee. (café)
- No money. A gente marca outra hora. (sem dinheiro)

E várias outras que as meninas podem postar nos comentários se quiserem.

Beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's