Um blog sobre Estados Unidos, Brasil e pensamentos aleatórios. Have fun!

Who read my blog until now?

United States, Brazil, Portugal, United Kingdom, Germany, France, Japan, Ireland, Canada, Netherlands, Turkey and Uruguay.
Aperte Ctrl + para aumentar o texto e Ctrl - para diminuí-lo.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Monster - Desejo Assassino (O filme)



Filmes baseados em histórias reais são os que mais me chamam a atenção, e com esse filme não podia ser diferente. O filme "Monster" que conta a história da primeira serial killer dos Estados Unidos, Aileen Carol Wuornos, é uma produção perfeita que mistura tristeza, amor, avareza e uma vida de miséria, solidão e mágoa. Apaixonada por uma mulher, vivendo no mundo da prostituição, Aileen se rende aos mais estranhos modos de conseguir dinheiro. Ela troca sexo por uma arma e começa a matar. Eis então que Aileen Carol Wuornos entra para a história dos Estados Unidos e vira filme, livro e notícia mundial.

Charlize Theron, ganhou o Oscar de melhor atriz pela excelente atuação no filme. Uma dama que se transformou num monstro, uma perfeição em atuação. Além de ficar parecida fisicamente com a verdadeira Aileen Wuornos, Charlize conseguiu agir da mesma forma que ela. No youtube você pode encontrar vídeos da verdadeira prostituta e serial killer que rendeu a produção de "Monster", além de depoimentos antes da pena de morte. 

Fica a dica para quem gosta de filmes dessa categoria. É válido lembrar que o filme é polêmico por Aileen ter sido uma serial killer amadora deixando rastros. Diz ela no depoimento final, na vida real antes da pena de morte, que os policiais cobriram tal fato. Sinceramente? Por mais louca que ela seja, faz sentido o que ela diz no final. 

Wikipedia: "O filme conta a história de Aileen Wuornos, uma ex-prostituta que foi executada em 2002 pela morte de sete homens no final da década de 1980 e início da década de 1990. Theron viveu Wuornos e sua namorada foi vivida por Ricci. A amante de Wuornos se chama Tyria Moore, mas seu nome foi mudado para Selby Wall no filme por questões legais."

O filme está disponível no youtube: 
http://www.youtube.com/watch?v=AZFo-Y_UCD8

Have fun! 

Trailler do filme: 





Vida real: Aileen antes da execução. 
Depoimento onde ela concorda com a execução, mas expõe a cobertura dos policiais sobre os crimes que cometeu. Desculpem-me, mas não achei o vídeo legendado. Em suma, ela sabe que o que fez foi crime e que estava a par de pagar por isso.





Charlize Theron, a atriz que virou monstro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's