O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Having fun in New York City


Primeiro preciso dizer que AMO feriado de segunda-feira. Perfeito! A semana vai ser curta, ainda estou me recuperando do fim de semana, tudo está dentro dos conformes. Muito bom. Não trabalhar na segunda-feira é ideal. Traz uma paz de espírito kkkkk. Já já tô saindo de novo, mas antes resolvi postar algo aqui. Hoje é "Memorial Day" aqui, em homenagem aos soldados que morreram  na guerra.

Essa foto foi o resultado da noite em NYC. Dancei tanto, mas tanto, mas tanto, tantooooo, que na primeira oportunidade, sentei e relaxei um pouco. A foto foi tirada por volta das 4:30 da manhã rs. E ainda me pegaram ligando pra Mayra, porque era aniversário dela. A balada foi fantástica. O DJ era excelente, a galera estava animada, enfim, sem detalhes rs.

Sábado foi dia de Central Park, balada, muitas risadas. Domingo foi dia de recuperar energias, Central Park de novo, Margueritas e muitas risadas de novo. Hoje segundona de feriado, os planos já estão feitos. Saio daqui à pouco e Deus sabe quando eu volto rs.

Preciso contar sobre as coisas que se vê em NYC. Nessa cidade se vê de tudo e de todos rs. Tem gente com tênis brilhante e camisa florida, tem negro, tem branco, tem pardo, tem chinês, tem tudo. Quando você acha que já viu de tudo, na próxima esquina aparece mais uma surpresa. Vi um chinês muitooooooooo estiloso. Cabelo estilo "Torre Eiffel", camisa de couro, bermuda e bota de gótico. Tem cada coisa, que desacredito. Mas é por isso que amo NYC. Tem gente de todo jeito, você pode ser ou usar o que quiser. No Central Park se vê casais, solteiros, novos, idosos, gente com muita roupa como os mulçumanos, gente com pouca roupa como as americanas. Tem de tudo e amo mesmo essa mistura e respeito um com o outro.
O mais divertido do fim de semana foi ver um cara vendendo camisinhas do Obama. Muitooooooooooooooooo engraçado ele fazendo a divulgação. A foto nem é tão engraçada, mas o cara falando. Nossa, eu ri muito. "Obaaaaaaaaaaama, condoms, Obaaaaaaaaaaama, condoooms!" Me diverti. Nas moedas de $1 dólar, também é possível encontrar a foto do Obama. O cara está em todo lugar.

Fica a foto e um beijo grande pra todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's