O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Missão Cumprida

E não se chora mais. Não se derrama uma lágrima sequer por tanto sofrimento. Chorar é limpar a alma. Não existe mais isso. Acabaram as fotos, os contatos, as músicas, a tristeza. Vem a paz. Existe a desconfiança e a mágoa. De tudo que se foi, fica meu amor próprio. Prometi e cumpri. Depois da faca nas costas, me resta sorrir. Chorar não faz parte da minha história.
Ser uma pessoa fria, eu nunca vou ser. Nasci quente, vou morrer fervendo. Nem que seja no lado mau. Não me canso. O mundo é pequeno demais pra mim e a minha bagagem é repleta de paixão e conhecimento. Nunca senti essa sensação sinistra. Parece que um balde de gelo caiu sobre mim. O importante é que não choro mais. Se for pra chorar, que seja de alegria. Dentre as perdas e danos, nunca se ganha 100%. Eu tenho nojo de certos momentos. Eu tenho orgulho de ter lutado pra estar aqui. Eu tenho dentro de mim a certeza de que na vida não há tempo o bastante pra saber o quanto as pessoas são frias, calculistas e hipócritas. E como as pessoas são falsas, não?!
Que mundo do avesso. A flor de cheiro bom, murcha. O beijo quente, te queima. O abraço que te conforta, te esmaga. E você aprende que ser sozinho é ter a sua melhor companhia.
Que delícia dormir sem choro. Que delícia acordar sem dor.
O bom da vida está sempre dentro de você, e o ruim também. Às vezes, ao seu lado.
E quem se importa? No fim, é você com você mesmo. Mas o gostoso é saber que você é único, é autêntico e que por mais léguas que você viaje, seu caráter prevalece.

Feliz após apagar de todos os cantos, 4 anos de namoro. Agora que evacuo aqui dentro e arremesso o rancor pra bem longe, só me resta viver sem parar. Eu não errei. Só dei um passo maior do que a perna de quem me acompanhava.
Agora pelo menos eu tenho paz! E de resto? Resto é sobra e sobra a gente joga pros porcos. Lixo é reciclável. Latinha velha a gente pega em qualquer lugar. Tem gente que gosta de pouca coisa!

Boa noite!

- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's