O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aniversário da Mãmis


Já tinha dito que Maio seria o mês de aniversário pra meio mundo das pessoas que conheço. Hoje é niver da minha véinha linda, do meu xodó, do meu amorzão, da minha gostosa, da minha tudo de linda nessa vida. Acabei de ligar pra ela e a cara de pau tem coragem de dizer "obrigada por não esquecer de mim". Onde já se viu isso? Até parece que se esquece da mãe. EU AMO A MINHA GATONA!
Que Deus continue dando forças, saúde, amor, dinheiro (que todo taurino A-DO-RA), fé, esperança, tudo que seja pra trazer felicidade e paz. Sinto saudades, mas sei também que se estivesse no Brasil, não passaria o dia com ela, porque estaria trabalhando e teria que esperar o feriado prolongado pra vê-la. Claro que ainda assim seriam 600Km de distância e não as 8000 milhas que tenho agora. Enfim, ela está bem, então estou feliz também. E sei que ela pensa o mesmo. Tenho a minha loira pra cuidar dela e toda a família pra ir comer o bolo de banana que a minha irmã já fez rs. Vixe, falei! Agora a casa vai bombar hahaha... E cá entre nós, minha irmã é cozinheira de mão cheia. Uma delíciaaaaaaaaaa! Deu até água na boca.

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE! AMO MUITO MUITO MUITO VOCÊ!
OBRIGADA POR TUDO! SEMPRE!

Aproveitando o post pra mãmis, a Fê Definis foi no show da melhor banda do mundo e que a gente ama DEMAIS, O Teatro Mágico, e me mandou fotos. Além de dizer que amo a banda, quero publicar que hoje é aniversário do Fernando Anitelli também, o meu palhaço queridão e vocalista da banda. Mais um taurino na minha vida. Uhuuu! Fica a foto, os parabéns e todos os votos de felicidades pra ele também. Um beijão.



Um comentário:

  1. Ai lindo,lindo! Eu amo o Anitelli...rs
    O palhaço mais legal e mais inteligente do mundo, felicidades de montão pra ele e pra sua mamis tbm...
    bjo Má!
    Fê Definis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's