O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Niveeeer

Foi uma belezinha. Obrigada a todos os meus queridos pelos parabéns. Só pra reforçar, estou muito feliz. Minha vida está indo de vento em popa e só tenho a agradecer. Obrigada mesmo por todo o amor, carinho e dedicação em tudo quanto é idioma em e-mails, orkut, facebook, twitter e pelo blog. Pra ser perfeito mesmo só trazendo o Brasil pra curtir comigo aqui. A comemoração oficial é sexta. Nesse momento tô no bar postando a foto do meu bolo. Tem vídeo também, mas publico depois. Um super beijo e obrigada mesmo por fazerem a minha vida mais feliz.






- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's