O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

12 de maio! 24 anos.


É, o tempo passa, a vida anda, as coisas mudam e as pessoas vão e vêm.

Marcela Rios, brasileira, 24 anos. Parece pouco? Sendo pouco ou muito, agora é uma idade interessante. Os homens diriam 23 e meio, mas nunca 24. Pra que tanto receio, não é mesmo? Vamos assumir que fazer 24 anos é um desafio bom, até mesmo pra dizer quantos anos se tem. Garanto que vou me divertir horrores pra responder minha idade. A idade master colorida. =P

Adoro aniversários. Dá uma sensação gostosa de que concluí mais uma etapa da minha vida. Acho o máximo rs. E nem vem com essa história de ficar velha, porque eu não fico velha, fico mais engraçada e mais gostosa rs, mesmo que meu corpo não permita isso hahahaha. Não ligo.

Se fosse meu aniversário de 10 anos, estaria tocando Sandy e Jr, “Rap do Aniversário” e eu estaria com um vestidinho charmoso rs. Se fosse meu aniversário do ano passado, estaria me preparando com a Mary pra nossa festa de arromba e despedida do Brasil. Nem com o vestidinho, nem com a minha melhor amiga, e nem com minha família lindona, meu aniversário dessa vez é algo totalmente novo. Longe (claro né?) passarei com a Host Family daqui dos EUA e no fim de semana com os amigos e derivados hahaha. Não tenho do que me arrepender, nada mesmo. A vida só me trouxe coisas boas, inclusive no dia em que vim ao mundo. Deus me mandou pra família mais maravilhosa e acolhedora do mundo inteiro. Isso é a minha maior certeza. Hoje posso dizer que estou feliz, me sinto realizada e que a cada dia a vida me prova que só tenho que erguer a cabeça e seguir. Meu caminho é longo, as pessoas precisam do meu amor e do meu sorriso e por mais que apareçam problemas, eu dou um pulo bem grande e eles ficam pra trás. A vida é linda pra tentar esfumaçá-la. Bola pra frente. Mais uma ano de vida, mais experiência, mais tudo do que há de melhor nesse aniversário.

Parabéns pra mim e pra vocês que me aguentam! Hahaha...

Hajaaaaaa paciência!

Depois publico sobre o meu dia. Claro.

Super beijo!

Um comentário:

  1. Realmente eu preciso do seu amor!

    =]

    LINDAAAAA. Eu amo os seus posts. Estou mortinha de saudades. Sinta-se muuuuuito abraçada.

    Feliz Aniversááário e aproveite bastante!

    Um beijo no coração com muito amor,

    Fê!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's