O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

As americanas gostam de azul

Brasileira é assanhada, é sem vergonha, é vulgar, gosta de putaria e usa biquini fio dental. Certo. De onde você tirou essa teoria? Do mesmo lugar que em São Paulo tem macacos pendurados nos prédios e que Buenos Aires é a capital do Brasil? Pois bem meu querido, você precisa rever seus conceitos. Que tal começar passando um tempo no Brasil? Fica a dica.

A imagem que tinha das americanas, que fique bem claro que isso não é uma generalização, era de que eram todas peitudas, certinhas e decididas. Vamos lá. Um frio do caramba, -10 graus Celsius e chegamos na balada em NYC. Você olha ao redor e vê muitas mulheres com casacos até o pé, ou com casacos até o joelho cobrindo a meia calça trançada, cheia de frescuras. Enfim. Você entra. O segurança te olha de cabo a rabo e diz: “você pode entrar, sua amiga não”. E aí pergunto, “pq não?”. Porque ela está sem salto alto. UAU! Que problemão hein? A falta do salto alto te faz ficar sem entrar na balada e atrapalha a balada das suas amigas. Continuemos. Numa discussão e outra, conseguimos entrar na balada. Americanas, que estavam cobertas do primeiro fio de cabelo até o dedão do pé, se misturam com as “dançarinas” sensuais espalhadas pela casa. O casaco nada mais era que uma camuflagem, um disfarce de quem usa vestido tapa-sexo. Pois é. A sensualidade, confundida com a sexualidade se mistura com o ritmo da batida perfeita e elas se transformam. Numa guerra com os molengas dos americanos, elas dançam, bebem, procuram a melhor estratégia pra seduzir um cara. E adivinha? ELAS BEIJAM MULHERES. Uau! Elas são lésbicas? Não, elas não são. Americanas se entregam ao mundo bissexual para atrair caras, para seduzir. Vai me dizer que você que é homem, não fica louco quando vê duas mulheres se pegando? NÃO? Então por favor, feche a tela e vá ler Chico Xavier. As americanas são sensuais, encantadoras e LOUCAS. Sim, elas são loucas. Sabe quando dizem que no Brasil você vai ao banheiro e pega 10? Pois é, ela ficam na pista mesmo e pegam o dobro. O poder de sedução, a forma como se atiram pra cima dos caras é incrível e isso me fez pensar “Será que as brasileiras realmente precisam ter fama de puta?” Não é bem por aí. A cultura, a educação, o gingado, tudo é tratado de forma diferente. Sim, as americanas são diferentes das brasileiras. Não quero dizer quem uma ou outra é santa, pelo contrário. São dois mundos, dois tipos de mulheres muito bem dignas de munição pra atirar e acertar o cara certo.

No Brasil, você olha pro cara que está afim e ele te retorna no olhar. Pronto! Você não vai dormir sozinha. Ou vai? Beijo é beijo e sexo é sexo. As brasileiras beijam. As americanas transam. Elas transam na pista, dançam de quatro e beijam quem vier pela frente pra acertar o alvo. E é assim que elas conseguem os cobertores no inverno. “Enquanto isso na enfermaria...” as brasileiras saem chupando o dedo e ficam indignadas com a falta de atitude dos homens. Poxa gente, será que é preciso mesmo beijar deus e o mundo pra conseguir um cara? É preciso mesmo dançar pra mostrar as partes da Victoria Secret's pra conquistar alguém? Não é bem por aí.

São duas culturas, dois povos, dois estereótipos de mulheres que precisam ser revistos. Quando ofenderem você mulher brasileira, peça explicação. Um cara em NYC uma vez me perguntou “você é do Brasil?”, e eu disse que sim. O cara me olhou de ponta a ponta e ficou encarando minhas pernas. Oh my gosh, será que brasileira é só corpo pra esse povo? Bunda, peito, corpo bonito, corpo feio, não importa. Corpo não faz cultura galera. Todo mundo tem dois braços, duas pernas, ou o que quer que seja que possa ser definido por corpo humano, e o caráter não importa não? Cada um tem seu gosto, e cada um tem respeito também. Se a brasileira usa biquini fio dental e mostra a bunda, a americana usa vestidos que podem ser considerados muito pior. Vamos lá. Vamos fazer o seguinte... quando você disser que nós brasileiras somos “putas e safadas” eu vou te dizer o seguinte: “Brasileira é dama na rua e puta na cama, enquanto as americanas são o inverso”. Fim de papo.

Eu adoro as americanas, e acho que elas tem uma beleza pra lá de especial. São super vaidosas, talentosas e inteligentes, mas vem cá... seu corpo é produto? Porque se for, me avisa. A diferença é que no Brasil a gente cobra por sexo? Fazer o que elas fazem de graça é o que diferencia? Ah tá, entendi. Sensualidade não tem a ver com caráter. Sexualidade sim. Aquele beijo!

Marcela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's