O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eles são meu presente. Certeza.



Recebi a caixa agora de manhã como presente de aniversário.
Meus amores enviaram do Brasil.
Segue o e-mail resposta pra eles. Tinha que ter um post sobre isso, LÓGICO!

Oi meus lindos,

Eu só tenho a agradecer por existir pessoas com esse coração grande de vocês.
Recebi a caixa, li tudo, chorei e achei a coisa mais fofa do mundo. Me emocionei mesmo.
Obrigada por fazer não só o meu dia, mas sim a minha vida mais completa e feliz.

Sim, passei por momentos tremendos de solidão aqui, mas carrego no meu coração todos vocês e isso me dá força pra entender que tô aqui pra viver e me dedicar aos meus objetivos, mas sem nunca deixar as pessoas mais importantes da minha vida de lado.

Recados:

Mary: Obrigada pela amizade, pelos telefonemas, pela carta, pelos presentes e principalmente por manter nossa amizade cada vez mais forte e sincera. Eu vou cuidar direitinho dos presentes, pode deixar. Amei de coração. Sei que esse ano não vamos fazer nossa festa juntas, mas estaremos juntas em pensamento. Vamos marcar uma cerveja simultânea e a gente brinda. Meu niver vai ser num bar mesmo, então fica mais fácil rs.

Beto: Como pode uma pessoa ser tão pornográfica? Não tinha outro nome pra dar pro dado não? rs. Amei a caneca e o seu inglês errado. Obrigada meu lindo! Que você continue alegrando os meus dias de msn e que essa distância se torne cada vez menor.

Álan: A garrafa podia estar cheia né? hahaha. Eu juro que quando vi a garrafa comecei a chorar sem parar. Foi a coisa mais criativa e inusitada que já recebi. Meu host também não gostou que veio vazia não hahaha. Mas obrigada mesmo. Vai ficar de decoração no meu quarto e eu vou ter que aguentar todo mundo me pedindo a tradução. kkkkkkk rs. Obrigada lindão.

Fê Definis: Quando vi o título do livro (sobre o mar) e a conchinha não imaginei que seria seu presente. Quando li a mensagem me derreti toda. Também tenho um puta orgulho de ter você na minha vida. E garra, não pertence só a mim não. Você também é guerreira e merece todo o amor desse mundo. Fiquei mega feliz com o presente e com a mensagem. Assim que terminar de ler, te aviso. Obrigada lindona mais uma vez!

Dandan: Eu não tenho nem o que comentar. A sua espontaneidade, a sua alegria contagia até por uma carta. Adorei os detalhes, as observações. Você é linda demais e é por isso que tenho você aqui dentro. Amooooooooooo muito! Obrigada!

Irmãe: AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Obrigada pelo perfume e pelos outros presentes. Tudo bem que meu guarda-roupa só tem camiseta do Brasil, mas e daí? Todo mundo tem que saber que venho do lugar mais caloroso e alegre desse mundo. Me orgulho mesmo de ser brasileira. Ah, já sei como vai ser minha rotina de Copa do Mundo e sei também que vai ter muito brasileiro com inveja das minhas super camisetas rs. O perfume salvou minha vida. Já tava andando toda fedida hahaha. Obrigada meu amorzão, minha lindonaaaaaaaaa! E a etiqueta dizendo "preta tifú" tava um charme rs. AMO!

E só pra complementar, meus presentes já vieram com nome. O dado se chama "sem caralho", o dinossauro se chama "Godofredo", uma xícara se chama "Chic", a outra se chama "Chic Pátria" e o coração se chama "Arnaldo". Eu tenho os melhores e mais malucos amigos dessa vida rs.

Obrigada meus amores por fazer minha vida mais alegre.

Eu amo vcs! Pra sempre!

M's.

P.S: E olha minha frase do orkut hoje:
"Everyone is gifted - but some people never open their package."
"Todo mundo é presenteado, mas algumas pessoas nunca abrem seus pacotes."

 




Um comentário:

  1. =/

    Sorry master, meu presente não deu tempo de chegar!!!!!!!!!

    =/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's