O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Carro-Bomba em NYC



Só tenho um desabafo à fazer: EU TÔ VIVA!

Sábado à noite, por volta de 10 minutos após sairmos da Times Square em NYC, acharam um carro-bomba por lá. Um vendedor de camisetas viu fumaça saindo de um carro e avisou a polícia. Quebraram a janela e investigaram. Evacuaram tudo. Foi tempo de muito nervosismo! Meu Deus! Obrigada por mais um dia de vida!

Já imagina se essa droga explode?! Meu último post seria falando do dia ensolarado e nem teria realizado metade das coisas que tenho em mente. Credo em cruz!

E o filho da mãe que faz uma coisa dessa tem o que na cabeça?! Quer matar um monte de americanos e põe um carro-bomba no meio do ponto mais visitado por estrangeiros? Ia ser um desastre incluindo gente do mundo inteiro. A Times estava lotada. O dia tava lindo, então todo mundo resolveu sair de casa.

Independente da raça, cultura, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. E eu tô aqui pensando que se antes já era difícil passar pela tal porta de metal do aeroporto, com essas notícias, só piora tudo.
Quem viajar pra cá, se prepara e traz um cházinho de camomila também. Palhaçada isso viu?!

Como diz minha amiga Mayra:
"WE COULD DIE THERE".
(Nós poderíamos ter morrido lá!)

Parece divertido, mas pensa em centenas de pessoas indo pelos ares. É na Broadway, mas não é nenhuma peça de teatro não. O negócio foi sério.

Ufa, desabafei! Obrigada gente.

Beijos!

Fica o link em inglês:
http://www.nytimes.com/2010/05/03/nyregion/03timessquare.html

- Posted by my iTouch. Marcela M's.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's