O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Taurinos I

Com algumas coisas eu até concordo! rs.




Touro (20/04 - 20/05):

1. Frase: 'Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS'.

2. O que o taurino espera de seu parceiro:
A ênfase é para a parte prática do relacionamento: quem vai pagar a conta, onde se vai morar, a estabilidade que a relação traz, e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, seja na cama ou à mesa.

3. O que o taurino diz depois do sexo: 'Estou com fome - passe a pizza'

4. Como irritar um taurino:
Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.

5. Como o taurino reza antes de dormir:
'Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA.'

6. Por que o taurino atravessou a rua?
Porque encasquetou com a idéia.

7. Você foi assaltado e o taurino...
Comenta sem se preocupar muito:
'Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se os anéis mas ficam os dedos...'

8. Adesivo para o vidro do carro do taurino:
'Não tenho tudo que amo... Mas é uma questão de tempo e paciência...'

9. Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.

(enviado pela Natasha - Thank youuuu)

- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Um comentário:

  1. taurinos são bondosos cheios de amor pra dare amam com facilidade, mas pra esquecer é foda! tem memória grande! e não gostam de brigas, mas quando entram vão até o fim! eu gosto de ser taurina e sei que vc tbm amor!!!

    espero que seu dia seja mesmo muito colorido! rsrsrs
    saudades bjs Isa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's