O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

27 de maio

Teria um bilhão de coisas pra postar hoje, teria um milhão de felicidades pra contar, mas hoje não passa do niver da Ivete Sangalo e de uma data excluída do meu calendário. Até agora não perdoei e não sei se vale a pena sentir o que ainda sinto. A minha sorte é que sempre vivi no meio de pessoas que me amam muito e se divertir sempre fez parte do meu mundo. Sinto um alívio e um aperto no peito. Sinto saudades do Brasil, mas queria levar os EUA inteiro no meu bolso.
Que hoje seja um dia normal e que a minha noite seja de paz e amor. Amanhã é sexta e segunda é feriado. Vamos nos divertir! A vida continua.

Aproveitando, quero dizer que meu bandolim é uma graça. Logo publico uma foto pra vocês. Já tirei uma música da Gadú e todas as 4 que escrevi até hoje. Ficou engraçado, mas e daí?! kkkk.

Dia 12 de junho, dia dos namorados, vou ver Maria Gadú e Paralamas do Sucesso no Central Park. Louco né?! Punk pra mim por trazer coisas que não queria me lembrar. Mas é convivendo com o que não quer que a gente aprende a lidar.

Um beijo!


- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's