Já contei como foi minha quarta-feira, o dia do aniversário. Agora é hora de descrever as comemorações do fim de semana. Claro que será sem muitos detalhes, porque tem amigos que poderiam me matar e outros ficariam bem famosos rs.
Na sexta-feira o encontro aconteceu em Montclair, New Jersey. Chamei uma galera e tanto e nem esperava tanta gente, porque o bar não era lá aquelas coisas. Mas adivinha? A foto responde. Aproximadamente 30 pessoas, exceto amigos dos amigos. Eles foram e a cada um que dizia "oi", abria um outro sorriso. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo com a presença de todos lá. Foi uma mistura de raça, cor, corações que me surpreendeu. Cada um com a sua origem, todos com a mesma intenção: comemorar o meu aniversário. Um orgulho e tanto. Fora que fiz mais amigos, porque tinha mais brasileiros, mais americanos e a minha intenção é sempre multiplicar.
Dei um bombom Ouro Branco pra cada um e entupi o povo com as pinguinhas do Brasil. Sucesso total rs. Fazer amigos é fácil, manter não é pra qualquer um.
No sábado, passei o dia no parque tocando bandolim com a Pri e a Denise, e mais tarde fomos conhecer as cachoeiras em Croton. Bandolim, é minha nova paixão. Assim que comprar meu bandolim, aviso vocês. Aprendi algumas notas e pelo menos umas três músicas brasileiras já deram certo.
Sábado à noite foi dia de New York. Fomos pra White Plains. Os bares estavam cheios, e os meus amigos apareceram também. Foi divertido. Todo mundo curtiu, bebeu, e deixei todo mundo em casa como combinado. A música estava muito boa, o ambiente lotado e só não se divertiu quem levou bolo pra festa.
Foi lá que encontramos a CAIPIRINHA FALSA (foto). No cardápio diz "Caipirinha", mas é claro que não tinha nada a ver com a nossa Caipirinha. Essa era feita com rum, 7up (refrigerante), syrup (calda doce) e mais uma tentativa de limão rs. Imaginou no que pode dar isso?
No domingo, assim que acordei, voltei pra New Jersey pra deixar minhas amigas e também pra almoçar com a Pri e o CJ. Na sorveteria encontramos outras brasileiras. Mais gente pra lista rs. O CJ é americano. Um amor de pessoa e divertidíssima. Sexta que vem é a festa de despedida dele. Ele abandona a gente pra ir pra Miami, FL (supeeeeeeer triste rs). Assim que der, é lá que estaremos passando nosso fim de semana, ou até mesmo, as férias. Ele merece ser muito feliz. É um amigo e tanto.
Agora estou aqui, publicando as fotos, relaxando na casa da Pri e amanhã volto pra NY.
O fim de semana, as comemorações, o carinho, a atenção, tudo, tudo, tudo me deixou muito mais feliz e realizada. Mais motivos pra sorrir e pra continuar lutando pelo o que quero. Nunca é tarde demais pra se fazer amigos. A única coisa que você precisa, é sair de casa e sorrir. Indo dormir muito feliz.
Beijo gente e obrigada mesmo por toda a força!
Nossa má que legal, vc é muito especial por isso tem muitos amigos por perto!!!! desejo que sua vida seja cheia de alegrias e que vc consiga realizar os seus sonhos e ter sempre bons e sinceros amigos por perto (isso deu pra ver q vc tem!) rsrsrs saudades Isa
ResponderExcluir