O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 16 de maio de 2010

Bday nos EUA


Já contei como foi minha quarta-feira, o dia do aniversário. Agora é hora de descrever as comemorações do fim de semana. Claro que será sem muitos detalhes, porque tem amigos que poderiam me matar e outros ficariam bem famosos rs.

Na sexta-feira o encontro aconteceu em Montclair, New Jersey. Chamei uma galera e tanto e nem esperava tanta gente, porque o bar não era lá aquelas coisas. Mas adivinha? A foto responde. Aproximadamente 30 pessoas, exceto amigos dos amigos. Eles foram e a cada um que dizia "oi", abria um outro sorriso. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo com a presença de todos lá. Foi uma mistura de raça, cor, corações que me surpreendeu. Cada um com a sua origem, todos com a mesma intenção: comemorar o meu aniversário. Um orgulho e tanto. Fora que fiz mais amigos, porque tinha mais brasileiros, mais americanos e a minha intenção é sempre multiplicar.
Dei um bombom Ouro Branco pra cada um e entupi o povo com as pinguinhas do Brasil. Sucesso total rs. Fazer amigos é fácil, manter não é pra qualquer um.



No sábado, passei o dia no parque tocando bandolim com a Pri e a Denise, e mais tarde fomos conhecer as cachoeiras em Croton. Bandolim, é minha nova paixão. Assim que comprar meu bandolim, aviso vocês. Aprendi algumas notas e pelo menos umas três músicas brasileiras já deram certo.

Sábado à noite foi dia de New York. Fomos pra White Plains. Os bares estavam cheios, e os meus amigos apareceram também. Foi divertido. Todo mundo curtiu, bebeu, e deixei todo mundo em casa como combinado. A música estava muito boa, o ambiente lotado e só não se divertiu quem levou bolo pra festa.


Foi lá que encontramos a CAIPIRINHA FALSA (foto). No cardápio diz "Caipirinha", mas é claro que não tinha nada a ver com a nossa Caipirinha. Essa era feita com rum, 7up (refrigerante), syrup (calda doce) e mais uma tentativa de limão rs. Imaginou no que pode dar isso?

No domingo, assim que acordei, voltei pra New Jersey pra deixar minhas amigas e também pra almoçar com a Pri e o CJ. Na sorveteria encontramos outras brasileiras. Mais gente pra lista rs. O CJ é americano. Um amor de pessoa e divertidíssima. Sexta que vem é a festa de despedida dele. Ele abandona a gente pra ir pra Miami, FL (supeeeeeeer triste rs). Assim que der, é lá que estaremos passando nosso fim de semana, ou até mesmo, as férias. Ele merece ser muito feliz. É um amigo e tanto.

Agora estou aqui, publicando as fotos, relaxando na casa da Pri e amanhã volto pra NY.
O fim de semana, as comemorações, o carinho, a atenção, tudo, tudo, tudo me deixou muito mais feliz e realizada. Mais motivos pra sorrir e pra continuar lutando pelo o que quero. Nunca é tarde demais pra se fazer amigos. A única coisa que você precisa, é sair de casa e sorrir. Indo dormir muito feliz.

Beijo gente e obrigada mesmo por toda a força!

Um comentário:

  1. Nossa má que legal, vc é muito especial por isso tem muitos amigos por perto!!!! desejo que sua vida seja cheia de alegrias e que vc consiga realizar os seus sonhos e ter sempre bons e sinceros amigos por perto (isso deu pra ver q vc tem!) rsrsrs saudades Isa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's