O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu mereço um holiday!

Você tem problemas de homesick?
Sua host mom te enche o saco?
Você não sabe o que fazer pra pegar aquela minha amiga brasileira?
Na sua casa a comida é um problema?
Você não tinha ninguém e agora não sabe como controlar sua agenda?
Seus problemas acabaram. Chegou o revolucionário MARCELATOR DEDICATOR AND CONSELATOR DOS AMIGONS TABAJARA. Dicas, conselhos, opiniões, e a verdade. Sempre com carinho e dedicação. Basta ligar ou mandar um e-mail que em alguns instantes você tem a solução. É incomparável, inabalável, I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL. kkkkkkkkkkkkkkkkk

E como disse minha amiga Van, "Eu mereço um holiday (feriado)" por ajudar e amparar as amigas que precisam de terapeuta. Por sinal, estou mudando minha profissão. Adoro ajudar as meninas, e isso já virou motivo de diversão. Quando voltar pro Brasil, vou ser terapeuta de amigos hahaha.  O meu telefone sempre toca, os e-mails sempre aparecem e as mensagens por celular também. Isso significa que funciona não é? Então, quem precisar, estou à disposição. Me divirto horrores. No momento minhas principais clientes são: Vanessa (Croton), Vanessa (Caldwell), Mari Cecconi (Chicago), Mayra (Montclair), Tássia (Virginia), Pri (Ridgewood) e até os namorados ou ficantes das amigas estão entrando na lista hahaha... Nem os americanos estão escapando. Meninas e meninos, no que precisarem sempre, não hesitem. Aproveitem que a consulta ainda é de graça, porque quando começar cobrar, haja dinheiro hahaha... Um mega beijo e, falando sério, estou sempre à disposição. Se ajudo é porque gosto muito de vocês, e se vocês pedem ajuda, é porque gostam muito de mim. Dãaaar!

SEXTA-FEIRA! AMÉM! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's