O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Insight e as regras nos EUA

Bom dia meu povo!

E a galera continua comentando sobre o blog por e-mail rs. Tudo bem, o que importa é que fico sabendo o que vocês pensam de alguma forma. Obrigada mesmo pelos e-mails e por acompanharem a minha vida doida aqui.

Estou aqui trabalhando e ouvindo música. Já tocaram todas as músicas que eu não queria ouvir hahaha, mas enfim, o importante é que agora ouço e canto sem problemas. Um MEGA alívio! O duro é quanto toca Sampa Crew e eu lembro da Pri dançando e cantando. Terríveeeeel hahahaha... Tá Pri, tô brincando! Nossas viagens que o diga! rs.

Semana que vem, dia 12, é feriado mundial. Meu aniversário né gente?! kkkkk.
Não, eu  não sou convencida rs.

No fim de semana passado recebi um elogio que me deixou reflexiva. Por falar em qualidades e coisas do tipo, uma amiga minha disse: "Sabe por que eu gosto de ficar com você?! Porque você é autêntica. O que tem aí dentro vem de você. Não é cópia do comportamento dos outros. Entende?!" Bacana não? Tem comentários que faz com que a gente ganhe o dia.

No domingo levei revista dos policiais no carro. ANIMAAAAAAAAL hahaha.
Também, como não tem lugar pra ficar batendo papo à noite, a jumenta aqui inventa de ficar parada no parque conversando no carro depois das 21h da noite. Os policiais chegaram com a lanterna na minha cara e disseram: "O que você está fazendo aí?". Deu vontade de falar "Comprando carne!" kkkkkkk. Disse que estava só conversando e tal, daí eles revistaram o carro, procuraram por bebidas, e disseram "Você não pode ficar aqui! Vai pro Dunkin Donuts. Lá pode." hahaha... Eu fui ué! Pensa num ser que tremeu na base. Fui eu! Aqui nesse país tem regra e multa pra tudo, então fiquem espertos meu povo! Até jogar chiclete pela janela leva multa. Atravessar fora da faixa leva multa. Se bobear, falar alto leva multa hahaha. Agora entendo, porque tem tanta gente xarope aqui. Tudo não pode, não dá rs. Mas me divirto com responsabilidade. Se for dirigir nos EUA, REALMENTE NÃO BEBA. Você perde a carta e ainda vai pra cadeia, ou então presta serviço comunitário. As coisas aqui não são pra brincadeira. E nem vem querer dar uma de brasileiro e pedir suborno que você leva a multa em dobro e ainda duplica sua pena hahaha.

Vale lembrar que as leis mudam de estado pra estado, então se informa antes de fazer "aquela" aventura, blz?!

Um amigo meu, que trabalha num posto de gasolina, ficou olhando pro decote de uma menina enquanto ela pedia por bebida alcóolica, e esqueceu de confirmar a data de nascimento no ID. Resumindo, a menina era da polícia, logo já entraram outros policiais, levaram o cara pra delegacia. Resultado: Dois mil dólares em multa pra empresa, multa pra ele e mais 2 anos de serviço comunitário. Limpar as ruas. Entendeu agora do que eu tô falando? Não bobeia não. As coisas aqui funcionam.

Beijãoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's