O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Taurinos II

A-DO-RO Taurinos!

Esse mês é literalmente dos taurinos.
Dia 21 de abril foi a Fê Definis, dia 24 de abril foi a Isa Garcia, agora em maio, 3 foi da Ju Portela, dia 10 é o da Marley, 12 o meu (o melhor, mais lindo, mais tudo), 15 é o da Mary minha lindona, 19 da Ju Silveira (minha gatona tbm) e da Fê Araújo (meu amorzão) e do JD se não me engano, 20 minha mãe gatona que amoooooo. Meu Deus. Haja taurino. E olha que tem gente que eu não digo, porque não me importo, mas tem mais gente conhecida.

Eu não sou muito fã de aniversário, mas 24 anos merece comemoração. Estou me programando. Vai ser bem colorido kkkk.

Para todos os aniversariantes fica o meu MEGA BEIJO DE PARABÉNS!!

E que nós taurinos continuemos teimosos, ambiciosos, sexies, amigos, amantes pelo novo e por desafios e que ninguém destrua a nossa felicidade, afinal de contas nós fazemos muita gente feliz. Hoje e sempre, amém! kkkkkkkk

Beijão.

- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's