Um blog sobre Estados Unidos, Brasil e pensamentos aleatórios. Have fun!

Who read my blog until now?

United States, Brazil, Portugal, United Kingdom, Germany, France, Japan, Ireland, Canada, Netherlands, Turkey and Uruguay.
Aperte Ctrl + para aumentar o texto e Ctrl - para diminuí-lo.

sábado, 26 de setembro de 2009

Atendendo ao pedido da Dani Ícone rs...

Dani, eu recebi seu email pedindo uma foto aqui tá? Aí vai... super beijo. Saudadeeeeeee.

Capote!

Depois de seguir minha intuição e arrebentar a cara na parede mais uma vez, agora meu negócio é viajar até cansar. E Europa, me aguarde! Bem chateada, magoada, sei lá que palavra devo usar, mas agora com muito mais força pra acreditar em mim mesma. Dedicada a arrebentar a cara de um e de abraçar um monte. Amigos, se existirem: WELCOME!
Hoje tem o niver do meu pequeno, tão lindooooo e é hoje que vem o cara com os répteis e as cobras de verdade... aveeeeeeeeee maria rs. E fim de semana que vem vou pra Washington visitar a Tássia, que por uma enorme coincidência temos uma amiga em comum no Brasil, a Rê.
Super beijo. É chato, é triste, mas amor é mato, é só bobear que vem uma vaca e come. Nos falamos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Saudade

Sabe quando você sente saudade absurda de alguém? Tô com muita saudade de muita coisa. Vira e mexe eu choro pra desabafar, mas dói bastante. Enfim, só passei pra dizer que a saudade é sim o meu maior desafio e que quem disse que chorar adianta, estava bem enganado. Aqui é um desafio de forças, saudade e solidão.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Driver License Test

Motherfucker de teste rsrs... Sim, é um palavrão. Fui hoje fazer o teste teórico pra dirigir. Primeiro que de 50 questões, você pode errar 10, e segundo que escolhi em inglês e tem um bilhão de pegadinhas. Mas enfim, semana que vem eu tô lá firme e forte. Não é possível. Tô com saudade do Brasil, com saudade da minha família, do meu peixe e dos VERDADEIROS amigos. Aposto que muitos pouco se importam pelo o que anda acontecendo aqui. Beijão.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Las Vegas - NV



Quem diria conhecer Las Vegas? Na verdade me pergunto a cada lugar que conheço. Parece sonho às vezes. Assim que chegamos em Vegas pegamos um ônibus pra deixar a gente no hotel. No caminho um guia foi explicando sobre os shows da cidade. Chegamos no hotel, Luxor, lindo por sinal. O hotel tem formato de pirâmide e decoração egípcia. Bem bacana. Na primeira noite assistimos o Cirque du Soleil, show "O", no hotel Bellagio. A peça é inexplicável de perfeita. Amei pra caramba, e acredito que foi a coisa mais inacreditável vista até hoje. O chão virava piscina do nada, surgiam nadadoras, de repente objetos e as luzes e a mudança de cenário iam acompanhando tudo. É coisa de outro mundo. É lindo e emociona também.
No segundo dia compramos um cartão que dá direito à 22 atrações em Vegas. Era muita coisa e algumas muito longe, mas aproveitamos pra curtir o Museu Interativo de Cera, Madame Tussauds, e nos divertimos horrores fazendo pose pra foto com as estátuas da Cameron Diaz, Angelina Jolie, Frank Sinatra, Cris Angel, Steve Wonder, Madonna, Elvis, etc. Depois fomos pro Secret Garden ver os leões, tigres e golfinhos. Bem legal também. Depois passamos nosso tempo conhecendo os hotéis, lugares e curtindo a piscina do hotel. Las Vegas tem tudo que você imaginar de entretenimento e se resume numa única avenida, a Strip. Vai gente com muita grana, tem gente bonita e feia também e se alguém for pra lá tome muito cuidado com a escolha do hotel, porque a maioria fede cigarro, não tem muita ventilação e dependendo de onde for você dependerá de táxi ou ônibus. O único hotel que encontramos ventilação melhor foi o Mandalay Bay. Ah e pra quem gosta de fazer compras, leve dinheiro. Lá tem todas as lojas possíveis. Eu adorei o passeio, mas acho que é o tipo de lugar pra ir uma vez e só. Tem que ter grana, gostar de cigarro, bebida e jogatina, ou seja, quer morrer logo rsrs. Beijão. Já tô no vôo pra Newark.

Sedona - Arizona



Cidade cara, turística e artística. Com muitas galerias, a cidade é rodeada de rochedos, rochas e tem vistas maravilhosas. Ficamos num hotel lindinho, e bem aconchegante. Aos poucos conhecemos galerias, ficamos embasbacados com os preços e com a beleza também. Vimos peças de $200 a $500.000 dólares. Foi bem bacana. Sedona, sinceramente, tem clima de namoro rs. Senti muita falta do meu peixinho e sinto cada dia mais. Beijos.

Desert Museum - Arizona



O primeiro passeio no Arizona foi ao Desert Museum. O museu é aberto, sem teto, então torramos no sol rs. Fomos eu e o Oliveira. Lá pudemos ver muitos dos tipos de cactos, animais do deserto e assistimos uma apresentação com alguns tipos de animais, o nome era "fur, feathers and scales" (pêlo, penas e escamas). Vimos gambá, porco-espinho, araras, cobras e guaxinim. Foi bem bacana, mas o sol daqui mata rs. É muitooo quente. Depois passeamos por umas lojas, almoçamos e fomos pra casa nos preparar pra viagem pra Sedona. Beijooo.

Segundo vôo - Arizona


(Dallas - TX - quando cheguei no aeroporto pra fazer conexão.)

Já tô pisando na terra do Brokeback Mountain rs. Cheguei em Dallas-TX, corri feito louca pro portão C26 e no meu relógio era 13:00h sendo que meu vôo tava marcado para às 13:55h. Corri, corri, comprei um lanche no Mc, porque meu estômago tava saindo pela boca, corri de novo, peguei o trem do aeroporto pra ir pro portão e cheguei. Aí tinha um recado básico: "Vôo pra Tucson-AZ 13:55h mudou pro portão D38. Fiquei puta e voltei, pois era perto de onde estava. Corri mais um monte, e quando cheguei (13:55h em ponto no meu relógio) a mulher me disse "é aqui sim, só aguarde". Daí olhei pro lado e vi que tava todo mundo de boa, aí vi o relógio do cara do meu lado marcando 12:55h, ou seja, meu relógio tava com o horário de New York e não de Dallas. Enfim, corri de idiota, e já arrumei meu relógio também e quando chegar em Tucson tem que mudar de novo. Eu vou é ficar louca, aff rs. O segundo avião parece uma máquina velha de lavar roupa, barulhentoooo, aff. O esquema é rezar rs. Agora voar de novo só pra Las Vegas no meio da semana, menos mal. Vamos nos falando. Beijooos.

Primeiro vôo - Arizona

Puta merda, o dia amanheceu chuvoso e é dia de andar de avião de novo. Já comecei a rezar pra não ter atraso e pra tempestade que está prevista em New York não atrapalhar minha vida. Combinei com a minha amiga, Diele, de me levar ao aeroporto que fica na cidade vizinha e é conhecida como "cidade brasileira", Newark. Deu tudo certo, chegamos em ponto, fiz check-in, dei meu café pro guardinha na vistoria, porque não é permitido líquido, e falei que na volta ele vai ter que me pagar outro rs. Foi minha host quem comprou a passagem então não tinha noção da poltrona. Entrei no avião (que eu odeio) e adivinha?! Tô sentada na JANELA. Puta merda, meu coração vai sair pela boca. Tudo bem, são 8 vôos nessa semana, incluindo conexões, idas e voltas então é agora ou nunca, acostuma ou acostuma. O avião vai decolar. Conto depois sobre o próximo vôo. Beijo.