O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pelo andar da carriola

Seria "pelo andar da carruagem", mas nessa situação é carriola mesmo. Todo mundo me ama, mas ninguém me dá sexo. Todo mundo quer sexo, mas ninguém quer compromisso. A situação fica cada vez mais complicada quando o tempo passa e o povo tenta achar o par perfeito. Esse post serve de alerta por tudo que venho ouvindo das meninas. Mas que diabos que essas meninas vem tentar achar namorado aqui? Já tem gente querendo dar o golpe do Green Card, outras não se contentam com os beijinhos de americanos, outras nem sequer arrumam alguém. É difícil viu? Os caras são lerdos, outros comprometidos, outros são tão bonitos e tão idiotas. Os que são espertinhos até tentam golpes. Já ouviu falar do "golpe do látex"? Pois é, já tive amiga que sofreu. O idiota (sim, porque ele é idiota de dizer isso) tentou ter sexo sem camisinha dizendo que era alérgico à látex. Cá entre nós, quem é a jumenta que transa sem camisinha pela primeira vez, porque o cara diz que é alérgico? Ah, então ele não evita filho e ainda adora uma doencinha básica? Vai pra merda, alérgico o caramba. Era mentira dele, só papo furado. Meninas, fujam desse mal rs. Outra coisa é menina que acha que abóbora vira carruagem e na verdade vira uma carriola. Só porque o cara tem o carro do ano, paga tudo quanto é bebida, ele é perfeito? Ah, pelo amor de Deus. Isso, ache que ele é e acorde sem o rim numa banheira de gelo. A carência é um desafio, mas ame à você mesma e use a cabeça, e não é a debaixo que eu tô falando. Alooooou, wake up! Se for sair com alguém, pense nas consequências ok? E se não aparecer ninguém, contente-se com beijo na boca. Amor próprio e saúde são muito bem-vindos hoje em dia. ACORDA!

2 comentários:

  1. Hello! Gostei muito deste post!
    Vc fala como se já tivesse vivenciado, como se fossem experiencias suas! A clareza nas palavras ajuda muito á refletir!
    Eu gostaria de saber, se vc não poderia me aconselhar em forma de post, sobre ter terminado um namoro duradouro(2anos e meio) por pensar q ñ gostava mais da pessoa, e agora descobrir q ele é realmente quem vc ama! O que será q devo fazer? Voltar atrás e deixar de lado o orgulho, e tentar uma reconciliação, esperar mais um tempo(já se passaram 3 meses)para ver se realmente gosta ou ñ, ou deixar de lado e tentar viver a vida e talvez mais pra frente encontrar outro alguém? Desde ja agradeço! BJuh! Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, primeiro muito obrigada por visitar o blog e comentar. Gosto de ter feedback do que escrevo, assim sei se devo continuar ou não rs. Vou postar sobre o que você comentou, só preciso achar o melhor caminho. Experiência não me falta. E por falar em experiência, eu realmente publico coisas que vivo, se não for na prática, são estórias das amigas que tenho e me divirto bastante. Acompanhe o blog mesmo. Sempre tem algo que se encaixa na vida de alguém, afinal, "this is real life".

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's