O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bolhas nos pés e cara de NY Pass

Com tanta coisa acontecendo, quase não consigo postar o fim de semana ainda hoje. Copa do Mundo, Brasil derrubou o Chile, é férias das crianças, ainda me recuperando das bolhas nos pés, das dores nas pernas e da minha cara de NY Pass. Não entendeu nada? Deixa que eu te explico.


Neste fim de semana recebi a celebridade Cicarelli, de Maryland, e logo mais chegou a outra celebridade, Drica kkkkkk. Passei dois dias com as Cicarellis mais divertidas de todos os tempos. Meu Deus, como eu ri. Como a Glau chegou primeiro, tipo assim, 4 da manhã do sábado kkkkkkkk, fui encontrá-la depois da balada, sem dormir. Tínhamos que arrumar bastante coisas pra fazer né? A idéia era fazer passeio de turistas mesmo. Resolvemos comprar o NY Pass. Esse cartão em Nova Iorque te dá o direito a 55 atrações pagas e é claro que você não consegue fazer todas, mas pelos menos as principais e que compensam o valor, você consegue fazer sim. Circulamos no mapa o que nos interessava e começamos a maratona. Pra quem não sabe o que fazer em NY num fim de semana, já deixo aqui nosso roteiro. Nosso fim de semana, além de ter World Trade Center, Fifth Avenue, ficou resumido em:


Empire State - Ver a cidade de NY do alto. A vista é linda. É um dos principais pontos turísticos de NY. Tem até música, lembra? Alicia Keys - Empire State of Mind. Amo. Seria $21.

Top of the Rock - Ver a cidade de NY do alto também, mas esse fica perto do Rockfeller Center. Outro ponto bem famoso. Seria $21.



Museu do Sexo - A coisa mais bizarra de NY. Minha nossa senhora, como eu ri. Tem cada coisa estranha, mas o museu é bem pequeno. É só pra passar umas horinhas e já era. Tem filmes pornôs sendo expostos, acessórios bizarros, e outras coisas que nem comento rs. Só indico comprar o cartão NY Pass mesmo, porque só esse museu seria $17 dólares pra entrar. Não compensa pagar individualmente. 


Central Park - Alice no País das Maravilhas e Imagine, Memorial dos Beatles. Camelamos pra achar essa droga dessa "Alice in Wonderland". Tava mais pra "Alice in Neverland" rs. Não achávamos nunca rs. Tiramos fotos no Memorial dos Beatles e com essa droga dessa Alice. Quase levamos multa, porque perdemos a noção de tempo e distância. A Cicarelli 1 saiu na maratona de São Silvestre e chegou a tempo pra salvar a multa de 350 dólares. Eu com as minhas super bolhas, não me mexia mais hahaha. Como diz a Cicarelli 1 "Você tá parecendo uma Mendiga Marcela" kkkkkkkkkk.




MOMA - Museu de Arte Moderna - Um dos principais Museus de NY. Não entendo muito de arte, então pra não pagar mico, é melhor não comentar não é mesmo?! Vimos obras do Picasso. Ajuda?

Madame Tussauds - Museu de Cera - O melhor Museu de NY com certeza. Já tinha ido no de Las Vegas, mas esse de NY parece que não acaba nunca rs. Tem tanto famoso que parece que não tem fim. Tem o Pelé, Ayrton Senna, Britney, Miley Cyrus, Julia Roberts, Brad Pitt, Angelina Jolie, etc. Muita gente. Durante o tour no Museu o que não faltou foi risada e gafes. A Cicarelli me vê o N'Sync e me diz "Cadê o Kevin?" hahaha. O Kevin é do Backstreet Boys tá amiga? hahaha. Depois vê a Princesa Diana e diz "Quero tirar foto com a Princesa Izabel" hahaha... quase igual. Fora que na frente do N'Sync tinha uma outra estátua de uma fotógrafa, como se ela tivesse tirando foto deles. Adivinha? As duas tchongas mais um casal de americanos ficaram parados, esperanda UMA ESTÁTUA tirar a foto hahaha. Já tava batendo o nervoso já que essa mulher não acabava nunca rs. Foi engraçado demais.




Cinema 4D - Dentro do prédio do Madame Tussauds, tem o cinema 4D que é bem legal. Achei que era piada, mas é verdade. O cinema te permite ter sensações. Quando alguém espirra, espirra água na tua cara, se bate o vento, vem o vento em você, e assim vai da criatividade de cada filme. Lembrei o Ale, o professor da FAMEC, que comentou com a gente quando fazíamos o projeto do Cinemark. Sempre passei em frente ao cinema, na Broadway, mas nunca tinha tentado não. Foi muito show!


Parada Gay - SEM PALAVRAS né Cicarelli?

Ainda conhecemos a Brooklyn Bridge (a Ponte) e os bairros Bronx e Brooklyn. A ponte era intenção, era o nosso objetivo, agora os bairros, foi porque nos perdemos mesmo hahaha.. Rodamos de carro, mas conhecemos. Foi divertido demais. E meu povo, o Bronx é feio aff. A Brooklyn Bridge é bem famosa nos filmes. Quem gosta de filme americano, sabe do que estou falando. É bem bonito lá. E vimos o Touro da Wall Street também.

E pra finalizar o nosso fim de semana que nos deixou destruídas, acabadas e fedidas, fomos comer uma comidinha brasileira em NY e tomar uma Itaipava. Dá pra entender agora o porquê dos 10 band-aids no meu pé?! rs. Mas valeu super a pena. Nos divertimos demais. Glau e Drica, obrigadíssimo pela visita. Mega beijo lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's