O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 13 de junho de 2010

Paralamas do Sucesso e Maria Gadú






Você percebe o quanto o povo brasileiro é animado, caloroso e super querido quando acontece algo como hoje. Indescritível a sensação de assistir Paralamas do Sucesso cantando com a Maria Gadú em pleno Central Park, em NY. Muitos brasileiros, muitas bandeiras, as mesmas cores em verde e amarelo mostrando pros gringos como é se divertir de verdade. Cantamos, pulamos, enrolamos as letras e nos acabamos. Camila Morgado, atriz da Globo, fez a abertura e apresentação em inglês do evento e mandou muitíssimo bem. Foi simpática e clara. Logo depois vieram pro palco Caio Blat, Daniele Suzuki, Eduardo Moscovis, e outros famosos que não tô me lembrando agora. Todos muito simpáticos. Quando entrou Paralamas no palco, achei que ia cair dura. O Hebert Viana canta muitooooo e levou a galera ao delírio. A banda tem excelentes motivos pra permanecer com o sucesso que tem hoje. Tem talento e muita compostura. Me apaixonei ainda mais. Depois entrou a Maria Gadú e aí sim achei que meu coração ia estourar. Assiste  o vídeo aí. Eles cantaram juntos algumas músicas e daí Gadú encerrou com Shimbalaiê. Foi maravilhoso, MA-RA-VI-LHO-SO! Uma nação cantando no Central Park, derramando lágrimas, arrebentando sorrisos. Gadú saiu e Paralamas cantou mais pra gente. Excelente. Camila voltou, explicou sobre o filme que seria passado sobre o Oscar Neymeier e saiu. O palco vazio, a galera saindo aos poucos enquanto a outra metade se sentava pra ver o filme. Eu queria mais, era muito bom pra ser verdade. Assisti parte do filme e saí pra dar uma volta e esticar as pernas. Nisso, vi uma menina perto da grade atrás do palco fazendo um vídeo e fui bisbilhotar. O nome dela é Camila também e ela registrava Hebert Viana entrando no carro. Parei na cara dele e quase caí da grade, aquelas tipo de fila do Playcenter, aí o Hebert vira e diz "Pelo amor de Deus, não vai se machucar". Cara, ele falou comigo. Trocamos mais umas palavras com ele e ele saiu. Era somente eu, a amiga da Camila e o Hebert. Esperamos mais uns minutos e sairam os famosos. Tiramos fotos com os artistas globais, incluindo a Camila Morgado e a Daniele Suzuki. Trocamos umas palavras com elas, troca de elogios e elas sairam. Daí perguntei se a Gadú tinha ido embora, o segurança disse que não. Mais 5 minutos e lá vem ela. Chamamos e tirei foto, conversamos e enchi o saco dela, porque ela odeia o twitter rs. Pronto, me realizei. Um show que uniu o povo brasileiro e ainda me deixou as fotos de recordação com direito a beijo na bochecha da Gadú. Resultado da noite: Saia de casa. Milagres realmente acontecem na rua. Tô felicíssima e não tenho palavras pra descrever o quanto o Hebert Viana é encantador e inteligente. Um beijo e muitíssimo obrigada Petrobras e Inffinito pelo evento.

3 comentários:

  1. Me arrepio só de imaginar a emoção que vc sentiu, demais! Música é isso, por isso amo shows...rs Não tem nada que pague essa sensação, aposto que vc se sentiu um pouquinho mais perto do Brasil,né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um pouquinho?! Eu me senti dentro do Brasil rs. Me deu até "homesick", saudade de casa.

    Beijo Fê. Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delicia que deve ter sido esse show! Amo a Maria Gadu!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's