O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo


Começa a Copa do Mundo, dessa vez na África do Sul. Dentro de tanta coisa pra pensar, fico só martelando como será no Brasil. Pois é, a próxima Copa é no nosso país, e isso é de um orgulho tremendo. Mas será que o Brasil tem suporte pra isso? Tomara que tudo corra bem, pois amo esse período e quero que tudo dê muito certo. 

Hoje assisti o primeiro jogo tomando cerveja de café da manhã. África do Sul e México. Foi um jogo bom, e me diverti com os amigos mexicanos que arrumei. Daí depois dei um trato no cabelo e assisti o segundo jogo, França e Uruguai. Não gostei muito não. Joguinho mole e sem gol. Não gosto. Enfim, Copa do Mundo é época de união de povos, de comemorar, de gritar, de tomar cerveja, de curtir churrasco, seja americano ou brasileiro, é tempo de celebração e vamos que vamos. Tenho umas 10 camisas do Brasil pra usar. Se o Brasil for campeão vou comemorar muitooooooooooooooo e com estilo em NYC, se não for, que seja os EUA pelo menos, assim eu comemoro com os americanos aqui. Eles não gostam muito de futebol, mas ensino à gostar na força rs. Vamos lá! Na verdade com esse monte de amigos agora do mundo inteiro, independente do time que vencer, eu vou comemorar de qualquer jeito, afinal o importante é ser feliz! 

Beijão!

Obs: Neste sábado MARIA GADU E PARALAMAS no Central Park em NYC. Fiquem ligados no twitter, vou atualizando por lá. PERFEITO! 

2 comentários:

  1. Oi kbça blz?

    Vc podia comentar como é a torcida na Copa nos EUA. Com certeza não pára tudo como o Brasil. Acho q eles não tão muito ai, né? Ou será que eles mudaram um pouco o pensamento depois de ter sediado uma copa?

    A copa do Brasil pelo jeito não será diferente da Africa. Pouca infraestrutura e muita simpatia. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...aos trancos e barrancos no final tudo acaba bem, é o que espero e vamo que vamo Brasil! Eu amo Copa do mundo, já falei isso,né? rs...
    Bjo
    Fê Definis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's