O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Just Remember


Just Remember

I'm gonna away, I'm taking your love
Nothing's gonna change, what we put inside us
No place, no distance, no war, no pain
You're inside me, you're my dream, my desire
When you close your eyes, I'll be by your side
I'll touch your mind and you'll feel my body
There's no chance to forget you
There's no plan without you
You're inside me, you're my dream, my desire
I can see your smile, look at me
If you miss me, just remember
How much I love you
I'll do the same.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's