O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Long Island com a Ju

(descabeladas, mas muitoooo felizes)

Na maioria das vezes publico que o fim de semana foi perfeito etc, etc. Dessa vez não foi diferente. Passei o fim de semana com a Ju em Bay Shore, Long Island. O calor aqui está infernal, então nada melhor do que ir pra praia não é? Sexta bar, porque já cheguei à noite. Era despedida de uma das brasileiras amiga da Ju. No Sábado fomos pra um parque giganteeeeeesco que tem piscina, playground, áreas de picnic, e mais um monte de coisas que não lembro agora. Emendamos com a praia, mais bares à noite, e assim foi. No domingo, mais praia, lógico, e uma aventura. Subimos no Farol em Fire Island. Pra quem não sabe, o Farol é aquilo que dá sinal para os barcos no mar. Através do Farol, o capitão se localiza. A luz pisca de 7 em 7 segundos avisando "Fire Island" e assim, não tem como ficar perdido. Foram 192 degraus, um vento do carambaaaaaaa, muito forte, muito forte mesmo, e uma vista que  não tem preço. Ficamos descabeladas, cansamos de subir e de descer, mas foi maravilhoso. Depois do Farol, tentamos voltar pela praia, e adivinha? Caímos numa praia de nudismo. Foi a coisa mais bizarra em toda a minha vida. Claro que tirei fotos, porque não esperava e não conseguia parar de rir de ver os caras com as coisas de fora e as mulheres também. Foi divertido pra caramba, mas depois da praia dos peladões, fomos pra praia normal. O vento era forte, mas o calor ainda reinava. Muito bom! Foram muitas risadas e muita diversão. A Ju é linda, um amor. Depois de tanta praia, e tanta bagunça, finalizamos o domingo comendo berinjela, que eu fiz pra ela e a host family dela e com lição de casa. Segundona, voltei pra casa. Não tenho o que dizer, mas o fim de semana foi SENSACIONAL, fora um tombo de uma pessoa aí na balada e fora outras coisas kkkkk.

Tirando toda a parte divertida, ontem de manhã recebi uma notícia muito triste, e que abalou um pouco o meu dia. O Andrézinho que trabalhava na Athos comigo, faleceu num acidente de moto. Por tentativa de assalto, o amigo que pilotava jogou a moto e ele morreu  na hora. O amigo agora já está melhor. Por essa vida violenta, por assalto, falta de segurança é que penso bem. Até quando o Brasil vai ficar assim?

Um beijo pessoas! Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's