O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Maria Gadú em NYC



Um pedacinho do show da Gadú no Joe's Pub, em NYC, pra vocês.
Muito fofo o Leandro "Caraca mané, tamo em Nova Iorque..." rs.
Ouve o som perfeito que eles fazem! Por que será que chorei? rs.

Gadú mais uma vez. Dessa vez sem Paralamas. O show era só dela. Cheguei no bar, peguei o ticket e quando saí um cara me abordou e levou todo o meu dinheiro. Pronto! O que era bom demais pra ser verdade, virou pesadelo. Acabou a idéia de segurança desse lugar. Fiquei sem rumo e comecei a ligar para as minhas amigas pra pedir ajuda com a grana pra voltar pra casa. Consegui. A Mayra me ajudou. Voltei pro bar, porque afinal eu já tinha o ticket e não teria essa chance tão cedo na minha vida. Sozinha, chorei com as músicas. Assisti o show ao lado dos globais e como já é de se esperar, eles são normais. A única diferença é o tanto que eles tem na conta. E com certeza se fossem assaltados como fui, não teriam problema algum. Era só ir pro caixa e sacar mais. Enfim, o show foi perfeito, a Gadú canta muito bem e toca melhor ainda. Estava bem perto dela. O lugar é pequeno e aconchegante. Não imaginei que ela traria convidados, mas ela trouxe o Leandro Leo, amigo inseparável e que é um amor de pessoa, além de ser muito inteligente. Ela cantou "Paracuti", música que só uma mulher na galera conhecia. Bem legal. O repertório foi completo, exceto por "Altar Particular". Pra ajudar, meu celular acabou a bateria. Tudo bem que eu não recebo ligação de quase ninguém, mas era pra tirar foto. Não tenho fotos dos shows, mas depois pego com mais uma amiga de fila. Tirei foto com a Gadú de novo, dei um presente pra ela que tento há muito tempo e não conseguia, tirei foto com o Leandro também. Os globais, descartei. Não eram meu foco. Agora fim de noite, estou numa confusão de sentimentos e sensações, mas feliz. As músicas da Gadú se encaixam na minha vida e são muito especiais. Ela tem talento de sobra. Merece tudo de bom. Final do fim de semana de Gadú em NYC. Mais aprendizado, mais vivência e uma alegria tamanha com um resultado: o Brasil é meu lugar e é pra lá que eu quero voltar. Sinto saudades, já tenho carência suficiente e seja o que Deus quiser. Só quero que tudo acabe bem. Ah, o Leandro cantou uma música dele chamada "João de barro" e é linda, é minha música agora. Feliz, cansada e com saudade de muitas coisas, de certas pessoas. Ter o coração bom, nem sempre é um bom negócio. Preciso aprender a esquecer mais e a amar menos. Beijo.


- Posted by my iTouch. Marcela M's.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Preciso aprender a esquecer mais e amar menos.
    Esquecer mais é legal porque abre nosso coração às coisas bela que o mundo pode nos proporcionar. Amar menos, não, porque o amor nos trasforma em pessoas melhores. Alguma desilusão amiga?
    Sonia Freitas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's