O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Niver do meu cunhadoPAI


Não posso deixar passar em branco a data de aniversário do meu lindão. Hoje meu cunhadopai, meu queridão, meu xodó, meu lindo lindo lindoooo que amo um tantão completa mais um ano de vida. Que Deus continue dando muita força, luz e sabedoria pra administrar a vida. Que o coração continue bom, saudável e acolhendo todas as pessoas de bom coração também, como ele sempre fez. Amo muito e desejo o melhor de tudo nessa vida. Ele é um amor, é ciumento e é pau pra toda obra. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU GOSTOSÃO! TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's