O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aprendendo a Bandolinar

Música sempre foi e sempre será minha paixão verdadeira. Mesmo não sabendo cantar, canto no chuveiro e dei a cara pra bater e colocar meu teste drive da primeira música que (ainda) estou estudando no bandolim. Como a semana é da Maria Gadu, fica o vídeo pra vocês rirem e ouvirem, isso se conseguirem chegar no final kkkkkkkkkk. Pra quem sabe um pouco de teclado, toca violão e assopra a gaita rs, não custa nada inventar mais uma pra cabeça, o bandolim é a onda agora rs. Meu parceiro de todas as noites no parque, em casa, nas ruas. Aos poucos melhoro, nem que seja pra uma rodinha de amigos. Beijos!

4 comentários:

  1. Insista. (se solta mais) o que conta no final é a coragem de dar a cara pra bater. Parabéns.

    Beijo
    AK

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas era pouco mais de meia-noite kkkkkkkkk! Obrigada mesmo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tá meio desanimada, mas vc chega lá.
    É brasileira e não desiste nunca, rsrs
    bjos Má
    Dani (Ícone)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's