O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MR's. Um primo em NYC.



MR's - Marcos Rios e Marcela Rios em NYC.

No dia 22 de março, meu primo Marquinhos veio pra NYC passar uns dias. No dia 22 mesmo fui pra lá pra encontrá-lo. Uma megaaaaaaaaa chuva e a gente andando na Broadway. O importante é bater pernas rs. Com os pés congelados e ensopados, andamos alguns quarteirões e fomos conversando sobre uma porrada de coisas.
Ele passou a semana em NYC conhecendo tudo quanto é lugar e fazendo compras. No fim de semana tínhamos marcado de fazer um tour pra 4 lugares: Atlantic City, Baltimore, Philadelphia e Washington DC. Nós fomos pro tour e foi bem divertido, mas o problema foi que não passamos pela Philadelphia, a terra do Balboa. Vou ter que voltar pra lá.

Em Atlantic City, só tenho a dizer que é Vegas em tamanho reduzido. É uma rua cheia de cassinos, bares, lojas e entretenimento e fica de frente pro mar. Certo, Vegas não tem praia rs. É bem bonitinha a cidade e tava batendo um vento daqueles. Uma delícia andar pela areia cheia de blusa de frio rs.

Em Baltimore, a parada foi super rápida, mas tem que ser assim mesmo. Parar, descer e tirar foto. É um porto. Uma gracinha. Siri por lá é fácil de encontrar. Em Boston era lagosta.

No intervalo de conhecer Washington no sábado, e voltar pra lá no domingo, passamos também pelas Cavernas Shenandoah, em Virginia. Muito bonito, mas muitas partes não dava pra confiar que é de verdade. Era muito perfeito. Mas gostamos muito também.

Em Washington fomos pelos principais pontos, que já se era de esperar. Passamos pela Casa Branca, Lincoln Memorial, outros lugares, e conseguimos conhecer o Capitol, o lugar que não tinha conseguido ver da outra vez. Passamos pelo centro de DC também, onde tem os museus.

O melhor de tudo no tour foi ouvir Chinês do começo ao fim, com um guia super gente fina. Nunca dei tanta risada. Fora que ganhamos a amizade de mais brasileiras: Ju, Alana e Paulinha. Valeu mesmo pelas risadas meninas.
Enfim, o primo em NYC foi um presentão pra mim. Eu não canso de dizer que minha família é meu maior tesouro e eu faço questão de preservar. Espero que tenha se divertido primão e que tenha realmente amado NYC. Volte sempre que puder.

Um beijão.

Obs: Numa próxima vez reservo um hotel de luxo, com piscina e cerveja, e também te levo pra uma balada em NYC pra beber até cair. Blz?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. MS VC FEZ A VIAGEM DO ONIBUS DOS CHINESES QUE MAXIMO EU TB FIZ E RI MUITO HAHAHAHA
    SO TINHA CHINESS O FILME QUE PASSARAM ERA CHINES A EXPLICACAO ERA EM CHINES AS PARADAS ERAM EM RESTAURANTES CHINESES FOI MUITO DIVERTIDO.. QUE COMEDIA!!! XOXO JU

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's