O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 18 de abril de 2010

Uma luta de um lutador só



Como faz falta ter um frentista rs. Essa foto foi o flagra no sábado agora. Achei ridículo tirar a foto no posto, por isso dei essa risada aí. Até que ficou uma graça rs.

Na semana passada parece que o caos resolveu tomar conta de mim. Além de ficar mal de saúde, foi confirmado os quase quatro anos de namoro jogados no lixo e confirmado que vir pros EUA namorando, é a pior merda que você pode fazer. Por outro lado indico para aqueles que acham que o amor é capaz de superar tudo. Cuidado. Pode tudo ser fachada e quando você menos esperar, a cobra te dá o bote. Mais um desafio aqui. Lidar com a dor de perder alguém que se ama por aventuras. Planos jogados no lixo por uma boa noite de motel, ou talvez pela fraqueza de não saber viver sozinho. O motivo não vem ao caso, mas viver na distância não é saudável. Agora o tempo vai continuar mostrando mais sobre a pessoa com quem me relacionei. No momento, não me importo. A dor é minha e dela cuido eu.

E pra curar dor de amor, só arrumando outro amor. Meu ex já fez isso antes mesmo de terminar. Estranho amor esse né?! E olha que nem tô falando do filme da Xuxa rs. Agora eu tô procurando alguém pra suprir essa fase. Talvez esteja tão perto quanto parece. Logo tudo fica bem e mesmo que seja sozinha, aprendi muito mais do que ser "mais um" na vida de alguém.

Meu remédio são meus amigos e minha família. E como não podia ser diferente, minhas lindonas me deram força e me animaram pra prosseguir neste fim de semana. É difícil, mas não é impossível.

Depois que eu digo que estar aqui desafiando a mim mesma e conhecendo cada vez mais aos outros, é algo único, ainda tem gente que duvida. Nunca tive tanta certeza de que estar aqui foi a melhor coisa da minha vida inteira. Sempre fui rodeada por pessoas muito queridas e hoje sei o quanto elas podem te machucar.

Tirando todo esse lado melancólico da história, tenho uma novidade. Consegui outro emprego aqui nos EUA. Diretora de Marketing da Assistech. A assistência e manutenção será toda feita pela internet. Tomara que tudo corra bem. Estou super feliz com essa vitória.

Ju Peixoto, feliz aniversário e que Deus guie sempre seus passos. Muito obrigada pela força de sempre e que você seja mais e mais feliz. Saudade grande de ti lindona.

Pra resumir o fim de semana: Mayra, Pri, Vanessa, Marley, Marina, os americanos, Thisty Turtle e Blend Bar, Ridgewood NJ e White Plains NY, as americanas, o povo descontrolado, nossos 100 Donuts que ganhamos na madrugada, arrepios, vontades, tristeza, filmes e cobertores, amigos, amigas, minhas ligações do Brasil, minhas irmães e minha mãe, minha família, meu tempo, dor, cerveja, um carro imundo, Red Bull e risadas. Tem horas que você vê um deserto, mas na verdade é um manancial.

Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's