O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Flash Mob - BSB em SP

Segundo Wikipédia:

"Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social."



Pois é, elas foram para Avenida Paulista mostrar o quanto amam os Backstreet Boys. Organizado pela Karina Portela, antiga amiga que conheci na Athos, o evento aconteceu no dia 17 de abril de 2010. Dentre as meninas estavam envolvida a Fernanda Patucci, amiga que conheci no show dos BSB em SP. Elas são fãs de carteirinha, amam os BSB mais que tudo e arrasaram no evento. Publico no blog pra mostrar que JUNTOS as coisas funcionam e, também, que o mundo é um ovo, porque conheço as duas, elas se conheciam e eu não sabia. Bem legal.

Parabéns à todas as meninas pelo evento e pela dedicação. Achei o máximo.
Todo lugar onde há atitude, há resultados. Satisfatórios ou não, a gente sempre aprende alguma coisa.

Sucesso!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's