O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Madrugadeando

Cinco da manhã e a insônia veio me fazer companhia de novo. Mas que saco, justo hoje?! Daqui a pouco tenho aula.
Já fiquei no orkut, no msn sem ninguém, olhei minhas fotos antigas e daí pensei em escrever no blog. Se pudesse escrever cada pensamento que eu tenho aqui, esse blog seria interminável. Minha cabeça está sempre cheia.

Dia 21 já?! Feriado no Brasil e niver da Fê Definis. Fê, que Deus te ilumine sempre e que você continue com esse coração enorme e abençoado. Ter sua amizade é um presente.
Parabéns! Saudades.

Hoje, mais uma vez, fiquei tentando entender o porquê de algumas coisas e cheguei à conclusão que a vida é puro "efeito borboleta". Pra quem já assistiu o filme, vai entender do que estou falando. Você pode ter o poder de mudar o passado, mas o futuro é o mesmo. As coisas acabam, porque tem que acabar. Você se muda, porque tem que mudar. Você viaja, porque tem que viajar. Por mais que você se arrependa de algo, isso tinha que acontecer. É aprendizado.
Chorar é expelir solidão. Sorrir é remediar o próximo. Você só fica bem com você mesmo num mundo sem rancor e solidão. Agora não tenho mais aquela paranóica de que estou sozinha e tal, mas antes era inevitável. Como eu chorei aff. Hoje entendo bem que sozinha posso permitir entender uma porção de atitudes e me machucar menos.
Tentei de várias formas fazer as pessoas que amo enxergarem "Óh, tô aqui viu?!", mas como sempre, e tenha certeza que isso é sempre, minha família foi sempre e será sempre a minha maior felicidade e orgulho. Não me abandonaram nunca. Nunca mesmo. E-mails, telefonemas, recados, webcam, messenger, tudo o que era e é possível, eles fazem pra me ver bem e em troca faço bem pra eles também. E nem vem com esse papo de estar em pensamento é estar junto, porque pensamento pra quem não entende de telepatia, não alimenta nada numa distância como essa.

Queria abrir parênteses para o que está acontecendo no mundo. Pelo amor de Deus. Até o Rio de Janeiro está na lista de desastres naturais. É furacão, ciclone, terremotos, deslizamentos, etc. O mundo está se transformando numa caixa de pesadelos. A saída é orar pra que a teoria de 2012, que o mundo acaba, seja somente pura ficção. Do jeito que o Brasil é zicado, não duvido nada de acabar o mundo antes das Olímpiadas e da Copa do Mundo rs. Credo!

Um beijo gente! Vou tentar dormir de novo!


- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Um comentário:

  1. Ah lindonaaaa...obrigada, sua amizade que é um presente pra mim...PARABÉNS Má, vc está escrevendo cada vez melhor, sinto exatamente isso que escreveu sobre solidão... pessoas como vc faz muita falta aqui...bjo Fê Definis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's