O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fim de semana de Páscoa


Na sexta-feira fui pra NJ mais uma vez. Era niver da Pri e a gente tinha que comemorar, claro.
Eu, Ju e a Pri fomos pra um bar em NJ mesmo. O lugar é um pouco parado, mas nos divertimos pra caramba com o Scott, amigo novo também e americano. A Ju é um espetáculo de simpatia e beleza e é amiga da Pri desde o Brasil. Agora está morando aqui. Depois do bar, fomos pra praça da cidade jogar conversa fora. Quando a madrugada começou a pesar, fomos pra casa dormir. Acordamos tardão no sábado e fomos bater perna de novo. Uma tarde super agradável em ótima companhia. Ganhei o dia. =)
No final do dia estávamos tão cansadas que não deu pra sair de novo, mas também nem precisava. Duas pessoas maravilhosas pra me fazer bem.
No domingo de Páscoa, a Ju voltou pra casa dela, a Pri já não tinha outros planos e então fui pra Caldwell ver a Van e a Mayra. Mais um momento de muita risada. Conheci um amigo da Van e um amigo do amigo da Van. Não vou colocar os nomes, porque é difícil de soletrar e eu não lembro mesmo. Mas os dois são super gente fina. Fomos pro Eagle Rock, o topo de NJ onde conseguimos ver New York City. A vista é linda mesmo. Fiquei jogada na grama pra relaxar e bater papo com a Mayra. Enquanto isso não me pergunte onde a Van estava com o amigo rs... brincadeira.
Voltei pra casa cansada, mas super feliz. Falei com a minha família, curti os meus amigos e sinto que realmente é conhecendo outra pessoa que a fossa vai embora. É hora de renovar, e é do amor mesmo que tô falando, mas é amor próprio. Ele é tudo nessa vida.
Fora o meu super furo de reportagem: desejar Feliz Páscoa pra minha host family. Eles são JUDEUS. hahahaha... foi o máximo!

P.S: Mudei meu número de telefone. Se alguém quiser, me manda e-mail, ou deixa comentário aqui. O tel é local e vale a pena pra quem precisa falar comigo. Bjos.

Um comentário:

  1. Somos duas: "é hora de renovar o amor, mas é amor próprio. Ele é tudo nessa vida".......é tudo mesmo e só nós não sabemos disso. Dá-lhe vida com socos e pontapés pra fazer a gente aprender na marra. Você mora no meu coração. Um beijo. Fê

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's