O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Curso concluído - EAP

Lembram do curso "English for Academic Purposes"? Pois é, chegou ao fim. Parabéns a todos que concluiram e um abraço forte pra quem permanece a amizade.

Vixe, dia 27?! Caramba. O tempo está voando.

Beijãoooo!














4 comentários:

  1. Parabens amorrrr! mais uma etapa que vc conclui na sua vida!! é isso ai e aogra o que vc pretende fazer de curso??? estou torcendo por vc sempre! bjs isa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa. Meu próximo curso será no segundo semestre. Ainda vou estudar as opções, mas tudo indica que será o Toefl. Voltar pro Brasil sem ele, não dá.
    Sei que você está sempre comigo. É por isso que mantenho essa amizade de anos. Sempre conte comigo!

    Mega beijo! Saudades.

    M's

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mazoca! Vc merece cada vez mais e mais conquistas...
    Fê Definis

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's