O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dez meses de EUA. Dez mandamentos da Bíblia.


1- (Amar Deus acima de tudo)
Amar seu quarto e seu banheiro de Au Pair acima de tudo, mesmo que você compartilhe e eles estejam sempre uma zona. Você fica morando neles no mínimo 1 ano, então ACEITE e LIMPE-OS.

2- (Não fazer imagens para adoração)
Aceitar que o Cristo Redentor é bem maior que a Estátua da Liberdade, e que os filmes americanos sempre te enganaram. Viva à direção de fotografia.

3- (Não tomar seu santo nome em vão)
Não usar o nome da Counselor em vão. Você depende dela pro Rematch e ela pode ferrar sua vida. Conte até 10.

4- (Guardar o dia de sábado)
Na Bíblia diz “Descansar no sétimo dia”, portanto aproveite seu fim de semana livre. Sábado e Domingo de folga não é pra qualquer um. Invista!

5- (Honrar pai e mãe)
Não dê uma de filha desnaturada. Ligue pra sua família sempre que puder, ou então facilite a comunicação. Quem vive de pensamento é telepata.

6- (Não matar)
Não matar as criancinhas. Elas mantém o seu salário pra gastar na Best Buy, na Guess ou até mesmo na Abercrombie & Fitch. Santa Fifth Avenue!

7- (Não adulterás)
Adultério. Se você vier pros EUA namorando, aceite o fato de que uma hora você ou ele vai ser o corno. 365 dias é muito tempo e você só se dá conta quando a carência começa a te sufocar. Se não rolar traição, PARABÉNS! Jogue na Loto!

8- (Não furtar)
Não roubar as canetinhas coloridas pra usar no seu curso de inglês. Na loja de 1 dólar você encontra. Nada de mesquinharia.

9- (Não levantar falso testemunho)
Não espalhe fofoca sobre tudo o que você vê. O álcool é perigoso e as americanas fazem coisas piores quando estão sóbrias. O mundo gira e o Barman impressiona. Você pode ser a próxima. Pense!

10- (Não desejar a mulher do próximo e nenhum de seus bens)
Não cobiçar o affair do próximo, ainda mais se for americano com atitude, lindo, loiro e alto. Confie no seu HIGH HEEL (salto alto).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's