O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Indo...

Desculpem a ausência no blog, mas tem momentos que a vida fica de pernas pro ar.
Já tem uns dias que sinto muita dor de ouvido, mas dessa vez veio pra derrubar.
Acordei com muita dor de cabeça, dor de ouvido e o estômago queimando. Me dava ânsia, e não tinha como vomitar. Uma dor do caramba. Tô tomando um monte de remédios e tentando ficar boa logo. Ontem me deu febre, mas acho que hoje está bem melhor. Preciso ver.
Não tenho novidades por enquanto a não ser essa sobre a saúde.
Sobre o coração, eu não quero comentar. Não aceito, não perdôo e não entendo mesmo o que aconteceu.
Falta menos de um mês pro meu aniversário. Vixe, a primeira vez que passo longe de todo mundo. Primeiro foi Natal e Ano Novo, mas foi super legal. Agora aniversário, é um caso à parte. Vamos ver no que vai dar.

Colei as fotos dos meus amores na parede do meu quarto. Ficou legal e dá pra amenizar um pouco da saudade. Coloquei até de quem não deveria colocar, mas faz parte. Bola pra frente.

As aventuras aqui andam acontecendo, mas como toda e qualquer aventura, passa. O povo americano é muito estranho pra se relacionar. O importante é se divertir, porque se for pensar demais, você capota.

Quanto mais o tempo passa, mais vejo o quanto as pessoas são altruístas e o quanto vale a pena viver por você mesma. "As pessoas decepcionam...". Por outro lado, existem uma ou outra que sempre estão contigo. A minha família é algo inseparável e SEMPRE está e esteve comigo.

Nesta semana recebi um e-mail da Fê Araújo, e nele continha: "Walking gets boring when you learn how to fly...", ou seja, "caminhar se torna chato quando você aprende a voar", e é verdade. Comecei meu planos caminhando, aprendi a voar e agora não sei mais parar. Fê, obrigada pelo carinho e pelos e-mails. Sinto muita saudade. Fica tranquila que tô levantando, tô tentando me renovar. Renovar o amor agora só dos amigos e de familiares, até achar alguém pra curar esse machucado.

Bom, deixa eu me cuidar, que nessa luta, sou eu contra (e à favor) de mim mesma.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's