O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quem vê carro, não vê coração

Oi gente!

Me fala que se um cara chegasse num Mustang, numa Ferrari, num Porshe, ou sei lá o que, se você não gamaria? O povo fala que quando o cara é feio, se tem carro bonito, o coitado fica lindo. E olha, depois da exposição de carros que vi em NYC, não é de duvidar não viu?! Cada carrão, minha nossa. Os carros dominaram a rua 44 e não fizeram feio. Babei! Que fique claro que é um comentário viu?! É claro que não é argumento suficiente pra ter uma vida amorosa satisfatória. Ninguém escolhe um casamento pela potência, pelo preço, hahaha do tipo: seu casamento é 2.0? 1.8? hahaha. Nossa, já vieram várias idéias idiotas pra comparar casamento com carro. Melhor parar rs. Tem muita gente que term um casamento bem "Fusca" (das antigas) e outros bem  "Mustang" (quase não se vê) hahaha. Esses maridos que somem sabe? Sei não.

A exposição aconteceu à noite, no sábado, na rua 44 perto da Broadway. Sem querer encontramos e ficamos lá babando nos carros. É fácil encontrar esses tipos de carros circulando aqui nos EUA, mas encontrar tudo no mesmo lugar dá até tontura rs. Bem bacana. Gostei.

O fim de semana foi perfeito mais uma vez na companhia da Tássia tirando sarro da minha cara de idiota apaixonada nas ruas de NYC. Muitas risadas. New York City é um passatempo e tanto. Vou sentir MUITA falta. Afinal, agora não me importa há quanto tempo estou aqui, mas sim quanto tempo falta pra chegar no Brasil. Já disse: contagem regressiva. Putz, no sábado comemos feijoada, tomei caldo de feijão e lembrei dos meus amores no Penha Lapa, comi coxinha na Little Brazil. Muitoooooooo bom!

Muito feliz pra resumir como me sinto nesse último mês.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's