O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brasil 2 x 0 EUA


"PUTA QUE O PARIU!" Hahahaha.
Foi esse grito que soltei quando cheguei no estádio. Foi lindo. Um monte de brazuca reunido, inglês e português pra todo lado, fogos, foi maravilhoso. Ninguém, e nem em lugar do mundo nenhum, tem essa energia brasileira o tempo todo. O Brasil, apesar das diferenças, falta de evolução, tem energia que envolve e surta. Cantei ALTO, "sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor" no meio de um monte de americanos. Eles riam da gente, mas que se exploda.

O jogo aconteceu no estádio New Meadowlands, em New Jersey. Fomos eu e a Pri. O estádio é lindo, limpo e organizado. Foi a estréia do Mano na seleção. Um gol do Neymar, e gritamos até cansar, pulamos. Gol do Pato, comemoramos, perdi a voz e o gol foi anulado hahahaha. Mas ele insistiu e gol do Pato de novo, dessa vez valendo. Foi demais. Teve gol anulado dos EUA também.

A emoção e o orgulho tomaram conta. O jogo foi muito bom, a festa foi linda e a contagem regressiva pra chegar no Brasil é feita. Cara, como estou feliz e realizada. Obrigada mesmo meu Deus por me dar forças, paz de espírito e coragem pra ser tudo o que sou e melhoro dia após dia. Obrigada também por colocar na minha vida pessoas que me dão ar pra respirar e um carinho sem tamanho.

Valeu Brasil, valeu Mano.
Bora Brasil! Arrasa. ;)


- Posted by my iTouch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's