O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Neve no Brasil?


E quem diria, em São Paulo está bem mais frio que aqui, o povo no Rio de Janeiro usando luvas e está nevando no sul do Brasil. Quando era inverno aqui, enfrentando a neve, reclamava que nem sei lá o que, e sei que logo começa tudo de novo, mas tenho que postar que é bem feito pra quem ria de mim me entupindo de blusas e cachecol. Agora aguenta rs. Sério gente, não imaginava mesmo que pudesse chegar a ponto de nevar no Brasil. Caramba. Apesar que o frio daí nem se compara com o frio daqui. Enquanto no inverno em São Paulo fica 14 graus e o povo põe a jaqueta mais quente, aqui faz MENOS 14 e saio na rua parecendo um esquimó. Mas tudo bem, são países de clima extremamente diferentes, e o Brasil é tropical. Que passe logo esse frio aí, porque sei o quão chato é. Quer dizer, pra quem tem cobertor de orelha, até que não é um problema, mas pra quem não tem, não tem graça nenhuma não rs. Eu tenho mais um outono, um inverno e um verão, daí estou no Brasil. Contando os dias. Aeeeeeeeeeee.

Um beijo grande e se nevar em São Paulo, tira foto e me manda. =) É histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's