O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sábado, 14 de agosto de 2010

Orlando - FL 1

E a aventura começa. Uma semana com a família americana num dos lugares mais desejados do mundo. Acordamos cedo e de repente me reparo com todos com a mesma camiseta verde da Disney. Foi a coisa mais fofa me deparar com isso. Por pura coinscidência estava com a minha camiseta da Disney também, verde, mas da Sininho. Resumindo, estávamos todos combinantes pra viajar. Parece até história de família Buscapé rs. A tática era "se alguém se perder, procure por uma camiseta verde limão" rs. Inteligente até.
No aeroporto, Bec fez amizades, Ian usava o mini-game e tudo estava dentro dos conformes. Apareceu um ser falando da Apple pelos cotovelos e a hora passou rapidinho. Deu pra esquecer até o medo de avião por alguns segundos rs.
Agora estamos no vôo, tudo indo bem. Orlando, FL, logo estou aí.
Caracas, tem noção que estou indo pra DISNEY?! Uma oportunidade espetacular. Muitooooo feliz, muito feliz mesmo. Manteremos contato. Vou tentar postar o máximo possível de informação, afinal, o blog continua sendo referência pra outras meninas do mundo todo. Obrigada mesmo por acompanharem. =)


- Posted by my iTouch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's