O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estatísticas do Blog

Oieeee!

Eu tenho que agradecer o público, meus leitores. Só nessa semana, o blog bombou. O texto "entre a vida e a morte" superou as minhas expectativas e foi parar em tudo que é canto e foi lido em outros idiomas também. Recebi e-mails, recados e mais recados no Twitter, mensagens offline no MSN, recados no Facebook e comentários por MSN também. Obrigada de verdade pra você que divulgou, que leu e repassou com carinho, e obrigada pra quem acompanha o blog sempre. Fico feliz com os resultados e gosto quando consigo ajudar alguém com o que escrevo. Pra vocês terem idéia do que aconteceu essa semana, deixo os nomes dos países/número de acessos, do blog:

Estados Unidos 466
Brasil 383
Canadá 13
Dinamarca 6
Alemanha 3
Reino Unido 3
Holanda 3
Coreia do Sul 2
Portugal 2
França 1

Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns Marcela!
    E que vc e seu blog cresçam mais e mais...
    Continuo te acompanhando!
    bjuh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's