O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Oieeee,

E se te bater um momento de solidão, uma vontade imensa de gritar, ou um aperto enorme no peito que te faz chorar não tenha medo de fazê-lo. São momentos de raiva e solidão que nos tornam mais fortes e mais experientes e é nos momentos de tristeza que encontramos quem realmente gosta do pouco ou do muito que temos pra oferecer.

Mandei esse texto essa semana pra uma amiga e resolvi publicar.

Hoje é domingão de Dia dos Pais. Já liguei pro meu, que é pai e cunhado, não necessariamente nessa ordem. Marco Antonio é meu pai desde que me conheço por gente e é uma pessoa muitíssimo iluminada e que só me faz e fez bem até hoje. Ajudou a me educar, apoiar e merece todo o meu amor, atenção. Ele é LINDO! Tem um coração enoooooooorme. Ano que vem comemoramos juntos. Muita saudade.

FELIZ DIA DOS PAIS aos pais, aos amigos, aos homens de boa vontade.

Um beijão.

M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's