O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais documentos

Ontem chegaram mais documentos dos Estados Unidos. Dessa vez explicativos sobre o Programa Au Pair, questionários sobre a agência e o Programa, um guia para quando estiver lá e alguns outros docs que não me recordo agora, nada muito importante assim.
Agora tenho que preencher tudo direitinho e dia 07 ir até à agência pra conversar com a Cláudia sobre a entrevista no Consulado.

Ando preocupada com a aprovação do visto, e quero logo que chegue dia 14.
Essa ansiedade que mata. Tudo depende desse bendito dia 14 então já viu né? Claro que penso positivo e quero mais do que nunca a resposta positiva do Consulado, mas mesmo assim bate um desespero. Depois desse dia é que vou saber se devo continuar investindo nas compras para New Jersey, que devo ou não saber se continuo realmente no Brasil e se dia 09 de Agosto estarei viajando até New York. Fase turbulenta, mas assim que sair o resultado, minha felicidade será tamanha. Acredito em Deus, é um sonho que sempre quis realizar, e já fiz tudo o que tinha que fazer em questão de documentação pra poder entrar no país alheio.

Amanhã é feriado do dia do trabalho e já começa o mês de maio, mês do meu aniversário e mês do visto americano. Viajo hoje pra praia e volto no domingo. Três dias de descanso em família, curtindo demais demais demais minha família é tudo que preciso agora. Sei que parece cedo, mas sinto que eles precisam de mim mais do que nunca e que a saudade que vou sentir é absurda. Família é e sempre foi meu alicerce e indo pra outro país, viver a minha vida, ter a minha experiência sem eles por perto, sabendo que não poderei correr pra minha irmã e ajudar em algo ou pedir ajuda, ou pra minha mãe, Nê, etc, bate um pânico. Família é tudo na minha vida, ainda mais a minha que é MEGA especial e vai ser difícil sim, não vou cansar de repetir isso aqui.
Ultimamente não me dedico com tanto empenho, por querer me dedicar aos amigos, mas sinto que preciso mudar isso. Amigos e família devem andar mutuamente, e não posso me esquecer disso. Nunca.

Acho que esses próximos 14 dias serão contados como nunca, e ainda vai dar muito calafrio até a resposta do Consulado. Sorte e merecimento. As palavras mais adequadas pro momento.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's