O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pagamento das taxas e data do Visto

Num dia posto dizendo que os papéis não chegaram, no outro os papéis já estão em casa e já até paguei as taxas.
O envelope chegou dos EUA com vários informativos, os documentos para o visto, e até mesmo as etiquetas de bagagem. Chiquetérrimo!

Saquei o dinheiro, paguei as taxas no Citibank (R$39,00+US$131,00). Não pensem que é gasto, gasto traz energia negativo, isso é INVESTIMENTO. Aposto que a Ícone vai rir quando ler isso... rs!
Falei com a Cláudia sobre a data de agendamento do visto, e seria melhor marcar no fim de maio, mas como a festa de aniversário vai ser no dia 16 de maio, pedi pra marcar antes da festa pra já passar a notícia pra todo mundo. Marquei agora pouco. Dia 14 de maio, às 8h00. Já sei que aquele consulado americano é chatinho, então o esquema é chegar cedo, e não levar nada demais, pois os caras pedem pra guardar tudo, inclusive os celulares. Vou levar só os papéis e seja o que Deus quiser (acho que já disse isso umas dez vezes até agora no blog... rs). É isso aí. Está agendado e tudo correndo bem, pelo amor de Deus tem que correr bem, no dia 16 podemos comemorar com muito churrasco e cerveja. Bem brasileiro mesmo.

Comecei ontem as compras pra viagem. Camisetas, underwear, escova de dente, meias e até pantufas para me divertir com as crianças. É meio idiota, mas é bem minha cara rs! O objetivo maior é cuidar das crianças, logo tenho que arrumar meio de agradá-las. Comprei também livros pra desenhar e colorir.
Até o dia da viagem, de pouco em pouco, vou montando a mala com roupas novas e coisas divertidas.
Detalhe, a mala de viagem não pode passar de 22Kg, ou seja, se ultrapassar tenho que pagar à parte. Sai fora. Já tem muito investimento rolando... rs!

Ainda continuo lendo o livro do House MD, e cada dia há mais Medicina pra minha vida. Eu gosto disso. O cara é louco e o livro tem muito conteúdo interessante. Não é propaganda, mas tô fissurada nesse cara. Pra quem não sabe House tem um problema no joelho direito e faz com que ele manque. Sabendo disso, falei pros amigos que se correr o risco de encontrar o House por lá (o seriado é em New Jersey) eu acabo com o joelho esquerdo dele... rs!

Beijocas melosas e muita sorte pra mim, pra todo mundo. Ai Senhor. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's