O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

domingo, 12 de abril de 2009

Host Family

Depois do último post meio deprê e tal, me desculpem, mas tem hora que a sensibilidade é terrível e só escrevendo consigo desabafar. Hoje estou muito mais feliz. Parece até que meu amor leu sobre "dedicação" e me surpreendeu passando algumas horas comigo. Minha família aos poucos sei que vão se adaptando e me amam demais. Isso é fato. Estou muito feliz, só sei disso.

Eu sou uma pessoa muito feliz e só tenho a agradecer sempre e sempre. Obrigada papai do céu, obrigada!

Agora falando da família americana...

Hoje troquei mais alguns e-mails e fotos com Madeline (bonita ela né?). Charley, a menina, me perguntou se sei pintar as unhas. Respondi dizendo que sei pintar e fazer até florzinhas.. rs!

Madeline é muito cuidadosa e zela pelas crianças. Percebi que gosta de falar bastante e dar explicações detalhadas e isso é muito bom pra mim. Espero de verdade ganhar uma amiga, afinal de contas é na casa dela que estarei morando.

É uma fase interessante essa. Você conhecer alguém que te espera em outro país. Me interessei muito por essa família, pela simpatia, como já disse antes, pelo carisma e pela forma de se expressar. Madeline me respondeu todos os e-mails, todas as perguntas e mandou várias fotos. E como já tinha conversado com a Ju, esse processo é muitíssimo importante. Ter contato é fundamental.

Madeline já comentou que Charley anda passeando com as minhas fotos que enviei pelo Au Pair in America, tanto que já me manda perguntas. Falei sobre as minhas tatuagens e agora meu peixe tem até dona.. rs! Charley disse que será Charley's fish (o peixe de Charley). Bonitinha né?

É importante que as crianças se apeguem antes mesmo de chegar, assim quando me esperarem no Aeroporto o susto não é tão grande assim.

É isso aí. Vamos que vamos e que venha o visto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's