Depois do último post meio deprê e tal, me desculpem, mas tem hora que a sensibilidade é terrível e só escrevendo consigo desabafar. Hoje estou muito mais feliz. Parece até que meu amor leu sobre "dedicação" e me surpreendeu passando algumas horas comigo. Minha família aos poucos sei que vão se adaptando e me amam demais. Isso é fato. Estou muito feliz, só sei disso.
Eu sou uma pessoa muito feliz e só tenho a agradecer sempre e sempre. Obrigada papai do céu, obrigada!
Agora falando da família americana...
Hoje troquei mais alguns e-mails e fotos com Madeline (bonita ela né?). Charley, a menina, me perguntou se sei pintar as unhas. Respondi dizendo que sei pintar e fazer até florzinhas.. rs!
Madeline é muito cuidadosa e zela pelas crianças. Percebi que gosta de falar bastante e dar explicações detalhadas e isso é muito bom pra mim. Espero de verdade ganhar uma amiga, afinal de contas é na casa dela que estarei morando.
É uma fase interessante essa. Você conhecer alguém que te espera em outro país. Me interessei muito por essa família, pela simpatia, como já disse antes, pelo carisma e pela forma de se expressar. Madeline me respondeu todos os e-mails, todas as perguntas e mandou várias fotos. E como já tinha conversado com a Ju, esse processo é muitíssimo importante. Ter contato é fundamental.
Madeline já comentou que Charley anda passeando com as minhas fotos que enviei pelo Au Pair in America, tanto que já me manda perguntas. Falei sobre as minhas tatuagens e agora meu peixe tem até dona.. rs! Charley disse que será Charley's fish (o peixe de Charley). Bonitinha né?
É importante que as crianças se apeguem antes mesmo de chegar, assim quando me esperarem no Aeroporto o susto não é tão grande assim.
É isso aí. Vamos que vamos e que venha o visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
M's