O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Contato com a Au Pair da Host Family

Oi pessoal, tudo certinho na espera do visto e por enquanto procurei a melhor forma de descobrir o que acontece por lá. Pedi para que a Madeline, mãe das crianças, pedisse que a Au Pair que está com eles há 2 anos e que irei substituir, entrasse em contato comigo. E assim foi. Iraci, ou Ira como ela prefere, me escreveu ontem. Contou várias coisas sobre a família, as viagens, a cidade, os lugares e amei tudo tudo. Segundo ela a família é fantástica, as casas da cidade são enormes e muita coisa parece de filme.
Muito bom ter esse contato. É segurança pra essa etapa. Além de ter a visão da família pra esse comprometimento, Au Pair, ela pode me instruir em várias situações. Fiquei muito muito feliz. Até me adicionar no orkut ela adicionou. Muito bom. Saber quem é, o que vive, o que me espera. Avisei a Madeline sobre o contato e estamos todas em comunicação. Show de bola.

Aqui no Brasil a saudade já bate a saudade. Ontem encontros com os amigos no famoso Penha Lapa, caldo de feijão no friozinho e muita risada com a Danny morrendo de comer pimenta. Como diz o Beto a louca comeu pimenta como se fosse tomar Cataflan, de colher e algumas gotas.

Ontem também pude dirigir mais uma vez o Rocky, o carro da Nane. Tenho um pouco de medo de dirigir, mas isso está se quebrando, porque a louca da Nane me deixa dirigir o carro dela. Fui da faculdade deles (amigos) que fica na Brigadeiro Luiz Antonio, até o Penha que é em Moema e depois até a casa da Mary pra pegar os livros Crepúsculo e Lua Nova pro Nan e então me deixei em casa e devolvi o carro pra Nane levar a Dandan. Sei que a vontade era de me esganar quando esquecia a marcha, fazia piada, etc, mas ela me ama.. rsrs! No fim das contas tudo dá certo. E preciso de mais experiência, só isso. Tudo tem um tempo.
Amigos verdadeiros são esses. Conversam, dão risada, contam sobre o dia-a-dia, perguntam da viagem e ainda racham a conta.. rsrs! Amo muito.
Quando cheguei em casa a irmãe estava acordada ainda. Tão linda.
Toda sorridente por causa das nossas vendas extraordinárias (risadinha sarcástica) do Hopi Hari. Afff... Só pra rir. No dia anterior a presentiei com Palomas, uns pães de Páscoa que tem na Ofner e com um doce que nunca sei o nome da Ofner também. A intenção não era engordá-la, mas sim agradar de verdade. Ela merece muito cada dia.

Estou aguardando os documentos chegarem dos EUA e aí sim marcar a data no consulado.
A Cláudia, da agência, disse que talvez a viagem seja no dia 9 de agosto à noite, um domingão, mas isso só é confirmado quando recebo meu ticket de passagem, aí sim fica tudo certo, mas dia 10 tenho que estar em New York. Show!
Beijocas.

2 comentários:

  1. É... eu realmente me encantei.!
    Nos 2 e-mails trocados até gora, eu não pude ter essa visão.! Mas agora que li seu blog de ponta a ponta, tive a certeza de que vai ser um sucesso.! Não tenho tantas especializações, aliás, sua experiência de vida me deixou pasma, acredite. Hoje posso dizer, que depois do meu pai e da minha mãe, e outras poucas mais, conheci uma pessoa muito batalhadora. E que luta realmente pelo que quer. Ops. 19:50, acabo de perceber que fiquei lendo o blog e perdi a novela. rs. (Abafa o caso). Mas tudo bem, acho que isso valeu a pena, abriu os meus olhos. Não dá pra ficar parada esperando que as coisas caiam em nossos colos. Te conheço apenas por e-mail, dois mais precisamente. Mas desde já, te desejo toda a sorte do mundo, e que tudo ocorra da forma que você espera. Que a família seja realmente tão especial quanto parece, que você se sinta realizada a cada conquista. E que se eu realmente for seguir esse caminho, eu tenha a mesma sorte.

    'Good Luck in your new experience.!'

    Beeijos. Ana

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler tudinho que ainda não tinha lido. E sabe o que eu descobri??? que voce escreve muito muito bem e sem preguiça...rs.
    Agora, falando sério, adorei o tópico "meu amor" e juro que seu amor não leu seus posts antes de lhe fazer aquela visita, foi pura telepatia...rs.
    Eu não escrevo assim tão bem, sou melhor pra conversar frente a frente, mas, eu tenho que dizer que, eventualmente, eu me esqueço do quanto você é especial e extremamente importante pra mim. Então, por essas eventualidades, peço desculpas ok?!
    Amo-te.
    bdm.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

M's