O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chelsea, MI - Negado

Depois de receber as duas opções, Vermont ou Michigan, comecei a estudar ambas e tentar encontrar a melhor família. Busquei informações dos dois lugares também pra ver o que era mais vantajoso e neste período continuei em contato com a família de Michigan pra tirar algumas dúvidas e não deixar nada a desejar pra eles também. Hoje de manhã quando resolvi mandar um e-mail questionando mais alguns itens sobre a família de Michigan, veio a notícia: Negado. Sendo assim, tenho que aguardar outra família entrar em contato. Seja o que Deus quiser. Acho que tudo deve ser como tem que ser. O coração aperta, a vontade murcha, mas o objetivo é forte, e continua. Que venha a próxima família então. Beijos.

Segue o e-mail de Michigan:

"Hi Marcela,

Good morning! You have some good questions and I think you are correct to be careful with your decision. I have to tell you that earlier this morning we matched with another au pair whom we interviewed last week. I think your application was terrific, and you have some great experiences that a lot of American families will like. I think you will find a good family to live with!

Good luck with your year in America!

Emily"

Traduzindo:

"Oi Marcela,

Bom dia! Você tem boas perguntas e acho que você tem que ser cuidadosa sim com sua decisão. Tenho que te dizer que nessa manhã nós fechamos com uma outra Au Pair, a qual nós entrevistamos na semana passada. Acho que seu histórico é formidável, e você tem grandes experiências que as famílias americadas irão gostar. Acho que você encontrará uma boa família pra morar.

Boa sorte com o seu ano na América!

Emily."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's