O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Medo de Avião (ou Pânico de Avião se preferir)

Pra começar nunca andei de avião. Sempre disse que tinha medo e que se tivesse que viajar num treco desse seria pra ir pros Estados Unidos. E não é que existe brincadeira que vira verdade? Nunca nem sequer fui pra Bahia de avião que entendo por algo comum, mas tudo bem, os medos existem pra serem quebrados e assim será.
Perguntei pra algumas pessoas qual é a sensação de andar de avião. Alguns disseram que o frio na barriga surge apenas na decolagem e no pouso, enfim, até parece que enquanto o avião está no alto não bate um pânico rs! São mais ou menos 8 horas de vôo até NYC, logo... posso ir ouvindo música? rs. Puta merda. Pior ainda se for outro medroso (ou medrosa) do meu lado. Aí ferrou.
Depois da viagem postarei com certeza sobre essa experiência, daí vamos ver se é verídico todo esse medo ou se é besteira. Rezem pra ser besteira... please!! rs.
Neste fim de semana além de receber mais fotos de New Jersey, super fofas por sinal, curti mais a minha família.
Bem bacana.
Minha irmã Mariangela veio pra cá, recebemos visita de um primo e seu filhinho lindo e demos muita risada.
A Mary foi em casa também pra ver o salão de festas onde vamos comemorar o nosso aniversário. Tudo quase dentro dos conformes.
Vamos nos falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's