O blog começou em 2009 com o registro de uma vida de Au Pair e se tornou referência para outras pessoas viverem a mesma experiência. O blog me trouxe novos amigos e uma série de acontecimentos que dão orgulho demais. Hoje temos aqui um resumo de textos aleatórios sobre qualquer assunto. Boa leitura!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Madrugadeando

São 3h20 da manhã e se não consigo dormir gosto de vir aqui escrever. Não sei muito bem sobre o que falar, mas ultimamente leio muito as notícias e só tem coisa ruim hein?! Sem comentários pro caso do goleiro. Um monstro, isso sim. Tem a Lindsay Lohan, que não aprende a parar de fazer arte. Se ferrou de novo e foi parar atrás das grades. Tem morte, briga, só essas coisas. Por isso agora já entro logo em "música" ou "entretenimento". O risco é menor de me assustar. Dizem que falar de coisa ruim dá dinheiro aos jornais, mas tem umas histórias que nem tem como terminar de ler. Odeio as que falam de estupro, por exemplo a de Santa Catarina, da menina de 13 anos. Nossa, me ferve o sangue. Enfim, só me deixaria melhor se todos os culpados dessas tragédias, fossem punidos. A justiça acontece em alguns casos, mas em alguns anos, ou até bem menos tempo, os culpados estão soltos. Ave Maria viu!

Tenho algumas notícias boas. Me livrei do passado, do que me sufocava. Consigo viver minha vida em paz sem me preocupar com os restos. Auto-controle é tudo nessa vida e estou de parabéns. Sem crises, sem choros, sem drama, sem nada disso. Respirando muitooooooo melhor. E tenho que publicar isso mesmo, porque foi uma vitória. Aprender a cuidar de mim mesma, em colocar na cabeça que tinha que ser assim, não foi fácil. Mudei alguns hábitos, não confio mais nas pessoas, aprendi a ser sozinha e a administrar melhor as amizades. Nem tudo que reluz é ouro, não é mesmo?! Pois é. Fiz minha parte, agora a vida faz o resto.
Já sei o suficiente pra não desperdiçar uma lagrimazinha sequer. Não merecia isso, não mesmo. Enfim, as coisas andam muito bem, as companhias, minhas atitudes e sinto muitaaaaaa saudade do Brasil. Mas minha vontade era só ir dar um oi e voltar rs. Eu gosto muito da vida aqui. Mas não tem jeito, meu coração mora no Brasilzão.

A outra notícia boa, vou assistir Brasil x EUA em New Jersey dia 10 de agosto. Lembram que vai ter o amistoso da seleção? Pois é, já comprei meu ingresso. Vou com a Pri, meu pedacinho dos EUA que voltou pra mim rs. Ela que disse kkk. Vamos levar nossas vuvuzelas e fazer barulho na inauguração do estádio do Giants assistindo as duas seleções que queríamos num único jogo. VAI BRASIL! Estaremos lá com a plaquinha "Galvão filma nós" e "Mãe eu tô na globo". hahaha. Fiquem de olho.

Outra notícia boa, Disney está chegando. Tem noção que eu vou pisar num dos maiores parques do mundo, e um dos mais desejados também?! Show de bola! Haja cartão de
memória pra aguentar tantas fotos kkkkk. Minha câmera vai explodir rs.

Bom, vou tentar dormir. Tomei um remédio pra enxaqueca que me levou a dor embora e o sono também rs. Devolve o sono né?! Bom dia-noite pessoas!


- Posted by my iTouch. Marcela M's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

M's